"existe um grave distúrbio do sono que levam homens e mulheres a praticarem sexo ou se masturbarem dormindo e não se lembrarem de absolutamente nada no dia seguinte. "

" Aloe explica que essa condição é uma variante da parasonia normal, que é um distúrbio do nível de consciência e uma dissociação entre fazer e lembrar. Ou seja, clinicamente não há muita diferença entre o sexâmbulo e um sonâmbulo que se levanta a noite, dá alguns passos pela casa e volta a dormir.

"É, porém, uma condição potencialmente constrangedora e com conseqüências graves já que se for um assédio executado em uma pessoa não consentida, pode causar até uma acusação médico-legal. Imagine uma pessoa que seja supervisora em um acampamento de adolescentes e assedia à noite um jovem dentro deste conceito. É devastador para a pessoa e para o jovem", avalia." ( https://is.gd/ut1Zo4 )

O que vcs acham? namorariam alguém assim?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/05/2016 22h02
Conheço :P
Eu não acho nada...e não sei.
elas respondem
02/06/2016 11h14
Não, sonhar fazendo sexo até sabia,agora fazer de verdade estando dormindo não sabia...
Fique com Deus e para isso converse com ele.
anônima
21/06/2016 15h28
Não