1.99K  15/04/2021 22h25

teve uma vez que ele seguiu 115 meninas num dia só no instagram, algumas que não seguem de volta ele para e não segue mais, outras ele continua seguindo por bastante tempo e tem umas poucas, geralmente as mais bonitas que se não seguem ele de volta ele para de seguir e segue de novo pra ver se ela segue de volta, isso várias vezes, até cansar e ver que ela nunca vai seguir ele. algumas (feias e bonitas) ele curte as últimas 5 fotos ou curte fotos aleatórias do perfil dela, ele não só segue meninas da nossa cidade, segue meninas de outros estados, outras cidades, do interior, etc. não sei se ele da ideia em todas, acredito que as que seguem de volta, sim. comigo ele fez isso, me seguiu, curtiu minhas fotos e depois me deu ideia kkk conversamos, saímos e ele foi abusivo comigo (não de ciúmes, ok?) mas quando eu me posicionava ele jogava a culpa em mim, falava que eu só falava merda quando as coisas não aconteciam do jeito que eu queria, disse até que eu desrespeitei ele, quando na vdd não foi isso. eu não fui a primeira a identificar o comportamento abusivo, foi minha terapeuta, depois outras pessoas pra quem contei tbm identificaram, mas essa do abusivo é assunto pra outro dia kkk

elas perguntam
22 15
eles respondem
anônimo
29/04/2020 11h01
vc é mais idiota que ele
anônimo
29/04/2020 11h07
Não vou ler isso, mas sim, ele é um idiota.
anônimo
29/04/2020 11h38
Não sei quem é o mais idiota nessa história: ele, por fazer isso, ou você, por aceitá-lo, mesmo com isso tudo acontecendo.
10/07/2020 21h43
É o Lion
26/12/2020 09h52
Geralmente são homens mais velhos temtando encontros com meninas jovens porque elas ainda nao tem experiência e acabam caindo no papo mais facilmente.
Mulheres experientes percebem logo que é furada ou que o cara não vale a pena.
Por isso em balada os mais velhos ficam dando bebidas pras meninas, ai quando vê acorda no motel sem saber o que aconteceu.
anônimo
17/12/2020 12h34
Claro que ele faz isso pra ver se elas seguem ele de volta pra ele tentar alguma coisa com elas.

De qualquer forma ele é um idiota e você também não fica atrás se já sabia que ele fazia isso e ainda saiu com ele
anônimo
29/04/2020 11h06
Dois adolescentes
anônimo
29/04/2020 10h58
Isso é desinteressante
anônimo
26/12/2020 09h41
E eu com isso
anônimo
29/04/2020 11h04
Anotado
29/04/2020 11h44
Ele gosta de distribuir seguidores pra qualquer trouxa que encontrar...
Pode ser fetiche.
anônimo
15/04/2021 22h16
Q idiota
anônimo
15/04/2021 22h15
cara esperto
15/04/2021 17h56
Ah, é muita coisa pra ler!

Sim, ele é um idiota.
15/04/2021 17h55
Boa tarde mocinha ^^

Em relação ao instagram e a forma que ele usa, não acredito que o faz um idiota...
Ele apenas está usando a rede social em conjunto com uma estrategia que pelo visto rende a ele algumas oportunidades para se relacionar e conhecer pessoas, então é uma ideia boa e funcional pra ele.

Sobre o encontro de vocês (não sei se chegaram a namorar), se é algo que não foi agradável a tih então recomendo que termine com o mesmo ou não tenha mais encontros com ele ^^

Obs: Notei uma resposta generalizada sua em um dos comentários mocinha... Realmente não faça isso, existem homens/mulheres saudáveis e homens/mulheres tóxicos, então generalizar nunca será legal.
15/04/2021 17h18
E o que vc tem com isso?
15/04/2021 17h13
Ele faz isso pq meninas ingênuas como vc vem o fato dele ter milhares de seguidoras um atrativo. Provavelmente vc só notou ele pq tinha muitas seguidoras e se sentiu privilegiada por ser A FODONA entre milhares q ele deu em cima.

O fato se vc ter ficado com ele prova q isso é idiotice dele mas funciona.
anônimo
15/04/2021 16h55
Está caçando e colecionando material de punheta.
anônimo
28/01/2021 04h21
O cara tem bom gosto
26/12/2020 10h02
Tarado é foda
anônimo
10/07/2020 21h44
Ele é um pervertido.
elas respondem
anônima
29/04/2020 10h59
Foge que é cilada. Tem um cara exatamente igual aqui no meu trabalho e ele é motivo de chacota entre nós aqui na empresa. Gosta de novinha add todo dia um monte no insta, passa a cantada em cinquenta vê quantas respondem de volta e fica em cima pra ver quais vão ceder e sair com ele. Desculpa te falar isso, mas ainda que ele venha a desenvolver algo por vc dificilmente virará amor e a tendência é ele ficar contigo e continuar saindo com outras q caírem na lábia dele.
anônima
29/04/2020 10h58
Termina logo com esse cara e continue na terapia.
10/07/2020 21h43
Deixa o cara, idiota tá sendo tu ficar vendo quem ele fica seguindo
anônima
29/04/2020 10h57
Ele é um babaca e tarado
29/04/2020 11h46
sim, o insta é de quem?
deixa ele
29/04/2020 11h43
Ele é um idiota. É melhor vc arrumar outro que seja melhor que ele
10/07/2020 21h47
Mano, ficamos idiotas cuidando essas coisas, mas são esses que passam a perna na gente mais pra frente KKKKK scrr
anônima
15/04/2021 22h22
Ele deve querer que sigam de volta.
15/04/2021 22h25
você é psicopata? ficar contando os seguidores não é normal
anônima
15/04/2021 16h51
Tenha amor próprio. Cuide-se, estude, trabalhe, malhe, corra atrás dos seus sonhos. Ficar vigiando comportamento de homem na internet não irá pagar suas contas!!! Eu se fosse vc, se amaria mais, aí sim vc vai atrair alguém que te mereça de verdade!
28/01/2021 04h41
Ele é desesperadoh eleh kkk
Eu que não ia querer.. é o tipo de gente que nunca está feliz com o que tem, mesmo que tenha algo muito bom.
26/12/2020 10h18
Esse cara tava atirando pra todo lado. E se ele continuava fazendo isso enquanto estava com vc é por que não desenvolveu nenhuma conexão emocional contigo. Ele pensa em mulher no "plural" e não no singular. Então pra ele, quanto mais mulheres, melhor.
anônima
26/12/2020 10h04
Estava ficando com um rapaz exatamente assim. Isso tava me incomodando tanto que resolvi deixar ele p lá.
anônima
17/12/2020 12h20
Sim