Aguenta ficar dentro de casa?
Aguenta ficar sem sexo?
Aguenta ficar mais 1 ano virgem?
Aguenta ficar desempregado(a)?
Aguenta ficar nesse site coçando o saco?
Aguenta ficar sem café caso acabe no mundo?
Aguenta receber 600 por mês?
Aguenta ver as bobagens do presidente?
Aguenta assistir os jogos antigos?
Aguenta receber os e-mail do seu cartão?
Aguenta sair de mascara o tempo todo?
Aguenta as lives dos sertanejos e pagodeiros?
Aguenta a ansiedade e a depressão?
Aguenta os recordes de mortes e casos diariamente?
Aguenta viver caso seja infectado?
Aguenta mais uma pergunta?

eles perguntam
10 11
elas respondem
29/04/2020 11h30
Que desânimo... Só de pensar dá uma aflição.
anônima
29/04/2020 11h26
Deu crise de ansiedade só de ler a pergunta.
29/04/2020 12h27
Aguenta ficar dentro de casa?
》Sim, passei minha vida inteira dentro de casa.

Aguenta ficar sem sexo?
》Não faz diferença, ainda sou virgem.

Aguenta ficar mais 1 ano virgem?
》Já aguentei até aqui...

Aguenta ficar desempregado(a)?
》Ainda não tive nenhum emprego fixo.

Aguenta ficar nesse site coçando o saco?
》Não tenho saco.

Aguenta ficar sem café caso acabe no mundo?
》 Na casa da minha bisavó tem pé de café, a volta do pilão será bem vindo.

Aguenta receber 600 por mês?
》 Qual o sacrifício?

Aguenta ver as bobagens do presidente?
》 Já estou acostumada, quero ver os memes.

Aguenta assistir os jogos antigos?
》 Não curto muito futebol.

Aguenta receber os e-mail do seu cartão?
》Não tenho cartões de crédito.

Aguenta sair de máscara o tempo todo?
》Encomendei a minha hoje. Terei que acostumar.

Aguenta as lives dos sertanejos e pagodeiros?
》Não assisto.

Aguenta a ansiedade e a depressão?
》Dificilmente fico ansiosa, a menos que seja algo que precise fazer em um tempo determinado.

Aguenta os recordes de mortes e casos diariamente?
》Estou ciente de que muitos irão morrer.

Aguenta viver caso seja infectado?
》Sou do grupo de risco, se eu for infectada provavelmente não viverei.

Aguenta mais uma pergunta?
》As perguntas são infinitas...
anônima
29/04/2020 11h16
Jamais
anônima
29/04/2020 11h31
Meu nome vai pro Serasa e vou emagrecer
29/04/2020 12h20
Tristeza só de pensar
29/04/2020 12h23
É melhor para as pessoas se prepararem psicologicamente de que isso irá durar a um longo prazo, do que ficar na esperança de na próxima semana ou próximo mês isso irá acabar. Infelizmente vai demorar para uma vacina ficar pronta e ser distribuída para todo o mundo. Já estou com ansiedade, mas vou ficar em casa, porque felizmente posso e para proteger a minha família e as pessoas ao meu redor.
29/04/2020 15h02
Estou tentando não pensar nessa possibilidade, já ando receosa demais com tudo.
anônima
29/04/2020 11h33
vai ter que aguentar
eles respondem
29/04/2020 11h16
Até agora,estou aguentando.
Tiffany é gente boa e me diverte...
anônimo
29/04/2020 11h28
Sim, sou um sobrevivente e não um idiota como a maioria que não fica quieta em casa!
anônimo
29/04/2020 11h29
Se eu tiver que fazer isso pra ninguém da minha família morrer, faço até dezembro de 2021.
anônimo
29/04/2020 11h30
O foda que recebendo 600 por mês não vai ter como pagar a internet pra assistir os sertanejos. E isso pode durar anos mas estou otimista e digo que vamos entrar 2021 feliz e sem vírus
29/04/2020 11h19
Estou preparado para Dezembro mesmo, do jeito que a coisa anda... A China foi o primeiro, o Brasil teve tempo suficiente para montar um plano de estratégia; mas o governo disse que não é coveiro e é um Messias:

https://www.brasil247.com/brasil/e-dai-lamento-eu-sou-messias-mas-nao-faco-milagre-diz-bolsonaro-sobre-mortes-pela-covid

Dezembro logo chega, não sei estarei vivo, pois aqui os casos duplicaram.
29/04/2020 14h52
Não. É apenas uma gripe e afeta mais os idosos e os já doentes.
29/04/2020 15h14
Aguenta ficar dentro de casa? É chato mas fazer o que?
Aguenta ficar sem sexo? Faço 3x por semana
Aguenta ficar mais 1 ano virgem? Isso não me pertence mais
Aguenta ficar desempregado(a)? Por enquanto tô garantido
Aguenta ficar nesse site coçando o saco? Sim, é legal
Aguenta ficar sem café caso acabe no mundo? Não tomo café
Aguenta receber 600 por mês? Não paga minhas contas
Aguenta ver as bobagens do presidente? Não ligo pra politica até ela realmente me afetar
Aguenta assistir os jogos antigos? Sim...da saudades da época que meu SPFC ganhava jogos, rs
Aguenta receber os e-mail do seu cartão? Não recebo
Aguenta sair de mascara o tempo todo? Sim
Aguenta as lives dos sertanejos e pagodeiros? Só assisti Sandy & Junior, Raça Negra e Nando Reis
Aguenta a ansiedade e a depressão? Não tenho problemas com isso
Aguenta os recordes de mortes e casos diariamente? Desde que meus próximos e eu não morramos
Aguenta viver caso seja infectado? É algo que prefiro não experimentar para saber.
Aguenta mais uma pergunta? Manda aí.
29/04/2020 13h57
Dezembro de qual ano?
anônimo
29/04/2020 12h01
Estão chamando o meu estilo de vida de quarentena, é claro que aguento
anônimo
29/04/2020 11h40
Hoje eu tô tipo o Alan dos panos

SQN
anônimo
29/04/2020 11h20
Até dezembro? Que sonho