Você se considera uma pessoa egoísta? O que você faz para ser menos egoísta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
10
2
eles respondem
10
Não. Sou apenas uma pessoa normal, mesmo. Eu não faço algo para ser mais ou para ser menos egoísta, eu procuro apenas entender as minhas necessidades, como as outras pessoas também têm as suas.
Só quando é necessário, inclusive me tornei mais por sanidade mental.
6a
Muito pelo contrário
anônimo
6a
Extremamente egoísta, penso só em mim e no meu bem estar. Eu tenho meus motivos para ter me tornado o que sou hoje.
Em matéria de bens pessoais e objetos, sou muito egoísta sim.
anônimo
6a
Não faço nada para não ser egoísta
anônimo
6a
Se tem uma coisa que eu não sou é egoísta.
anônimo
6a
Sou muito egoísta e não faço nada pra mudar
anônimo
6a
As vezes eu como as coisas escondido
isso é egoismo
pq me sinto mal fazendo isso as vezes
isso é egoismo
pq me sinto mal fazendo isso as vezes
N Muito, pelo contrário tô tentando cada vez mais me tornar egoísta.
elas respondem
2
anônima
6a
Não faço nada.
anônima
6a
só quem tenta ser menos egoísta é que é não é ou quem mto pouco é.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!