Estão sentindo muitas saudades nessa quarentena?
0
anônimo
168
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
6a
Não as unicas pessoas que eu amo vivem comigo
anônima
6a
de quem ?
6a
Sim
6a
Bater perna, comer fora e transar
6a
Estou sim...de bater perna no campus .
Eu sinto saudades do meu ficante , das minhas amigas,de sair e ficar moscando.
Da minha turma da facu...n sinto falta,da rotina sim.
Da minha turma da facu...n sinto falta,da rotina sim.
eles respondem
5
6a
Nossa, nem me fale, o coração dispara.
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Não estou sentindo saudade de ninguém...
anônimo
6a
Eu não eu quero é que todo mundo se foda!
6a
Sim! Da Mel Bct Rosada.. Loirinha gata da bunda gigante..
Ela até que tá atendendo, mas tô meio sem coragem por conta dessa pandemia.
Ela até que tá atendendo, mas tô meio sem coragem por conta dessa pandemia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!