Estão sentindo muitas saudades nessa quarentena?

0
anônimo
168
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
6a
Não as unicas pessoas que eu amo vivem comigo
anônima
6a
de quem ?
Bater perna, comer fora e transar
Estou sim...de bater perna no campus .
Eu sinto saudades do meu ficante , das minhas amigas,de sair e ficar moscando.
Da minha turma da facu...n sinto falta,da rotina sim.
eles respondem
5
Nossa, nem me fale, o coração dispara.
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Não estou sentindo saudade de ninguém...
anônimo
6a
Eu não eu quero é que todo mundo se foda!
Sim! Da Mel Bct Rosada.. Loirinha gata da bunda gigante..
Ela até que tá atendendo, mas tô meio sem coragem por conta dessa pandemia.