Já se sentiu menos homem em alguma situação?

0
anônimo
392
6a
por não conseguir trocar uma fiação, por não conseguir carregar algo pesado, por não entender de obras, por não gostar tanto de futebol, por não entender sobre carros, por não ser musculoso, por não chegar nas menininhas... alguma vez já sentiu sua masculinidade frágil?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
3
11
elas respondem
3
Eu nunca me senti menos mulher por nada.
anônima
6a
Sim, sempre que vejo mulheres baixinhas me sinto inferior
eles respondem
11
anônimo
6a
Me sinto sempre assim: como um verdadeiro viadinho. Sou magrelo, não entendo de carros, não entendo de futebol, sou tímido pra krl... Mas, espero, aos poucos, mudar isso. Tenho muito tempo pela frente.
anônimo
6a
Masculinidade não, mas a vez que eu broxei eu me senti um lixo. Foi o meu maior trauma da minha vida
anônimo
6a
É difícil, mas acontece. E a companheira ainda questiona "mas não é homem?", e isso é chato mesmo
Eu não gosto de futebol para assistir e torce para time, mas gosto de jogar uma bola.
Não entendo de carros, tenho carta, mas por não ter carro não sei dirigir,
Afazeres domésticos não sei quase nada, o básico do básico, mas trocar torneira, chuveiro, nem faço ideia de como seja. E ISSO nem te faz menos ou mais HOMEM.
E nem fugir de uma briga, isso não existe, o que existe é o nosso ego, que fica atingido e isso incomoda.

Já me senti menos homens por algumas ocasiões na adolescência, sofri bullying, era menor e apanhava, mas hoje tenho 1,85cm, e ninguém tenta a sorte.

E mesmo que você venha brochar, isso acontece com TODOS os homens, uns mais cedo outro mais tarde, as vezes é a ansiedade ou preocupação que tá na cabeça.

E o medo de chegar nas meninas, é normal, pra perder esse medo, é igual a andar de bike, é caindo que se aprende, um site que pode de ajudar é o PUABASE.COM.BR, é muito legal.
anônimo
6a
Quem usa o cérebro sempre dá um jeito e nunca se intimida com nada.
Se tiver menos de 4 dessas 6 aí, é puto.
anônimo
6a
Sim em quase todas
eu só me sentia mais homem quando tava apaixonado
é por isso que ando sem barba
já imaginou que vergonha
vc de barba e agir assim?
anônimo
6a
Sempre que eu vejo homem se humilhando por mulher ou colocando elas num pedestal eu sinto vergonha de ser homem.
anônimo
6a
Por não entender nada de elétrica doméstica e ter nojo de barata. Kk
anônimo
6a
Quem nunca?