Já se sentiu menos homem em alguma situação?
anônimo
por não conseguir trocar uma fiação, por não conseguir carregar algo pesado, por não entender de obras, por não gostar tanto de futebol, por não entender sobre carros, por não ser musculoso, por não chegar nas menininhas... alguma vez já sentiu sua masculinidade frágil?
eles respondem
6a
Não.