Pra você como é conviver com um(a) ariano(a)? Será que sou o único que não suporto esse povo?

1
anônimo
364
6a
Que adora uma briga e se faz de vítima dia após dia?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
9
10
elas respondem
9
Meu irmão é ariano e, as vezes, ele é insuportável.
Haha pois é, mas lidar com gêmeos e virgem é pior.
anônima
6a
Cara, você já conviveu com librianos?
Nunca convive com ariano e pra falar a verdade não acredito muito em signos.
Quanto a pessoas que adoram uma briga, eu quero distância de gente barraqueira.
anônima
6a
Sua pergunta estimula o preconceito
Calaboca vei kkkkkkk eu sou ariana tá?

e eu n me faço de vítima e odeio quem se faz tbm...
Isso independe de signo, o ex não era de áries e era a própria vítima do universo.
6a
Foda-se eu me suporto isso que importa
eles respondem
10
@maripacheco Mas olha só que audácia desse fdp

Tua frustação bate na minha muralha de cristal e volta por meio da extinção estelar. Se reclamar muito, vai ser a revolução estelar. Entendedores entenderão
Sou ariano e sou muito tranquilo e pacífico. Só não pode no meu calo.
anônimo
6a
Sou neutro com a raça ariana. Desde que não me queira matar por ser judeu, tá de boa.
a
s
t
r
o
l
o
g
i
a

n
ã
o

f
u
n
c
i
o
n
a
É homem e gosta de falar sobre signos?? Preciso nem digar né, abiguinho...
Eu gostava do Mu de Aries dos Cavaleiros do Zodíaco quando eu era pivete. Ele era gente boa, rsrs.
anônimo
6a
Sim, mataram judeus nos campos de concentração. Babacas sanguinários.
anônimo
6a
Não acredito em signos
e odeio pessoas que finger ser tal coisa
e a desculpa é o signo
meu OVO
anônimo
6a
O que tem a ver o signo da pessoa com a índole e caráter dela?