Pra você como é conviver com um(a) ariano(a)? Será que sou o único que não suporto esse povo?
anônimo
Que adora uma briga e se faz de vítima dia após dia?
elas respondem
6a
Nunca convive com ariano e pra falar a verdade não acredito muito em signos.
Quanto a pessoas que adoram uma briga, eu quero distância de gente barraqueira.
Quanto a pessoas que adoram uma briga, eu quero distância de gente barraqueira.