Pra você como é conviver com um(a) ariano(a)? Será que sou o único que não suporto esse povo?
anônimo
Que adora uma briga e se faz de vítima dia após dia?
eles respondem
6a
Eu gostava do Mu de Aries dos Cavaleiros do Zodíaco quando eu era pivete. Ele era gente boa, rsrs.