O que vcs acham disso?

eles perguntam
5 15
elas respondem
anônima
29/04/2020 18h32
Q no futuro o mundo todo vai substituir
29/04/2020 18h38
e depois a marca do 666
anônima
29/04/2020 18h42
@Principe10 indo pra china
anônima
29/04/2020 20h01
Eu nem sei o que é criptomoeda
anônima
29/04/2020 21h20
Perdão, mas já respondi a questão do principe10.
eles respondem
29/04/2020 18h33
Eles estão querendo tirar o lastro dos EUA e vão conseguir
anônimo
29/04/2020 18h33
Vejo indicios do fim do mundo
29/04/2020 19h05
Não vai funfar. China é potência, mas não é ela quem dita o mundo. Um sistema de criptomoeda deveria ser universalizado ou encontraria muitos obstáculos à implementação. O grande detalhe é que tem muita gente que não quer uma moeda única, até o Zuckinho do Facebook já tentou isso, com a LIBRA (não, não a libra esterlina). Não obteve êxito e propôs um plano de contingência, vai ser um serviço de carteira virtual, sem projeção em relação ao plano dele. Deve haver esforços de integração política pra que haja algo como isso, mas as nações mostraram claudicar nesse quesito. A Brexit é um exemplo disso
Se acontecesse, a China morreria economicamente
anônimo
29/04/2020 18h52
Só se for bitcoin. Se for alguma moeda inventada pela China, nem pensar.
29/04/2020 19h07
Criptomoedas estão em uma dimensão que nenhum governo pode alcançar. Eles podem tentar criar uma do governo, assim como fizeram com aplicativos de transporte, mas serão completamente destruídos pelas "moedas de mercado", a menos que usem de violência contra os cidadãos.
29/04/2020 20h06
Duvido muito que a moeda que eles querem criar seja uma "criptomoeda", pois o propósito das criptos é justamente serem incontroláveis e inacessíveis pelo governo ou qualquer outra instituição ou pessoa, portanto não há como taxar transações, saber o saldo das pessoas ou saber informações sobre as transações caso contrário não seria uma criptomoeda, podem chamar do que for, menos de criptomoeda.

Duvido muito que eles queiram dar essa autonomia ao povo...
anônimo
29/04/2020 19h05
Já é algo esperado, estão basicamente controlando tudo que a população faz, digitalizando a moeda ficaria ainda mais fácil.
29/04/2020 18h55
O mundo não está nem conseguindo vencer a pobreza extrema, quanto mais usar apenas dinheiro virtual.
anônimo
29/04/2020 18h56
Partiu hackear os chineses
anônimo
29/04/2020 18h33
criptomoeda? poderia explicar melhor pfv?
anônimo
29/04/2020 19h59
100% não consegue mas já é uma realidade que aos poucos se concretizará.
No Japão tem vários aplicativos que fazem pagamentos em lojas de conveniência e de produtos do dia a dia. Alguns lugares dão desconto de 5% nas compras pagas dessa forma.
29/04/2020 20h09
No futuro vai ser assim, isto será inevitável.
Agora quanto tempo vai levar, não sei.
Atualmente, 90% dos meus gasto, realizo-os no cartão.
Ou seja, gosto com dinheiro virtual.
Real, dólar ou qualquer coisa, a meu ver, é algo meramente conceitual. Basta este conceito se torna majoritário.
29/04/2020 20h12
Eles já usam cliptomoedas dentro do próprio país. É uma forma de se controlar os cidadãos (ou os escravos) mais facilmente. A única criptomoeda realmente livre é o Bitcoin.
anônimo
29/04/2020 20h20
contra. será a centralização do mundo financeira, o fim da privacidade como conhecemos hoje, sem falar na vulnerabilidade tecnológica. quem conhece a China como eu sabe como funcionam as coisas por lá.
anônimo
29/04/2020 20h26
ótimo meu btc e ltc ta esperando por isso kkk