Tenho 25 anos, mas com essa doença do COVID, estou muito ansioso, paranoico e com medo, além de outro fator.
Nem tesão sinto vendo porno, e meu pênis fica uns 80% ereto,
Sei que isso é normal devido a ansiedade logada a doença, mas tenho medo de ficar broxa, e tem tratamento, mas queria saber se algum homem está nessa mesma situação?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
29/04/2020 20h14
Relaxe, se acalme
anônima
29/04/2020 20h16
Tente relaxar, você está assim porque está ansioso demais.
eles respondem
anônimo
29/04/2020 19h39
o meu faz tempo que nao da sinal de vida.
anônimo
29/04/2020 19h41
Tbm sou assim, eu nem sinto muito tesão, até me excito mas é uma excitação que passa rápido, quando vou transar eu apelo pro remédio. Tbm tenho problema de ansiedade
anônimo
29/04/2020 20h20
Eu mesmo tenho que forçar pra o prezado ficar em pé
e olha que tenho 20 anos
uma vez no ano que ele fica bem pedrado mesmo por si só