Logicamente o mais fácil de ser atingido é o clitoriano mas qual você acha mais prazeroso? Qual te leva mais as nuvens? Pra mim é muito difícil chegar no orgasmo vaginal, tenho que ficar estimulando sempre.

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
30/04/2020 02h17
O que faz a mulher gozar é o clitóris. Ele não é só aquele botãozinho que aparece na vulva. Ele se entende por dentro da vagina na parte inicial dela. Ele fica a cerca de 5 cm no interior da vagina. Então seja como for o orgasmo é clitóriano
30/04/2020 02h08
As boas línguas dizem q o vaginal é mais gostoso/intenso
Mas já ouvi o inverso tbem
30/04/2020 02h11
Boa pergunta, vou observar.
30/04/2020 04h18
Ué, orgasmo vaginal e clitorano não é tudo a mesma coisa???
A diferença não seria só as áreas estimuladas diferentes porém o orgasmo é o mesmo pra todos?
30/04/2020 11h54
Os dois caso o orgasmo é clitóriano, a única diferença é que no vaginal tem um homem dentro de vc, e quando vc gozada a vagina pressiona no pênis, o que potencializa o prazer.
elas respondem
anônima
30/04/2020 11h47
Clitoriano e mais facil com oral, mas muito mais facil o vaginal pra mim
anônima
30/04/2020 07h55
Já ouvi tanto sobre, é ponto U, é ponto G... Só sei que não consigo nenhum hehehe.
anônima
30/04/2020 02h10
Li ontem que não existe orgasmo vaginal. Se encontrar, coloco o link aqui.

Edit. não foi esse que li, mas agora foi o que encontrei:
https://oglobo.globo.com/ela/gente/cientistas-afirmam-que-orgasmo-vaginal-ponto-nao-existem-16950061
anônima
22/07/2020 18h05
Que