Homens baixos que me perdoem, mas altura é fundamental.
-1
anônima
672
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Já me conformei com meus 1,30
ah, não!
kkkk
meu 1,75 é razoável?
kkkk
meu 1,75 é razoável?
anônimo
6a
Buceta rosa tb é
6a
Tadinho dos baixinhos.
6a
Na cama todos são do mesmo tamanho.
6a
Ok...
6a
Tá perdoada.
6a
Bué bué bué! Eu só tenho 60cm, tu tá tentando me deixar triste com essa pergunta aleatória? Vou pular da ponte, tchau!
Estou em prantos, estou chegando perto do meu fim. Oh céus! Por que eu nasci tão baixo?
Estou em prantos, estou chegando perto do meu fim. Oh céus! Por que eu nasci tão baixo?
anônimo
6a
Varia da sua altura,se vc é muito grande e o cara que te quer é menor que vc aí...
anônimo
6a
A partir de que altura já dá pra te comer?
6a
Pqp.....
anônimo
6a
Okay.
anônimo
6a
Tá perdoada.
elas respondem
4
Lembrei dessa frase:
“As feias que me perdoem mas a beleza é fundamental- Vinicius de Moraes” opa errei o nome kkkkkk
“As feias que me perdoem mas a beleza é fundamental- Vinicius de Moraes” opa errei o nome kkkkkk
anônima
6a
Na verdade, isso vai depender de cada mulher, algumas vão concordar já outras vão discordar de você. Altura pode ser só um acréscimo a mais ao meu ver, agora essencial não. Essencial pra mim seria o cara ter um caráter legal, ser educado e respeitoso.
anônima
6a
Hahahahaha
6a
Kkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!