Como diz minha nutricionista, comida de verdade. Tirei frituras , refrigerante, açúcar e reduzi muito o carboidrato. Não como essas comidas integrais, evito industrializados .
anônima
30/04/2020 11h39
Como de tudo, salgadinho, de tudo nn sou saudável mas pelo menos minha mãe usa gordura de porco e sal rosa acho que ajuda muito
anônima
30/04/2020 11h50
Eu. Cortei doces, frituras, refrigerantes e embutidos.
Como de tudo, exceto carnes, ovos, leite e derivados.
eles respondem
30/04/2020 11h39
tenho.
Carne, muita carne. Todo dia, nao vivo sem carne.
anônimo
30/04/2020 11h37
Eu tenho uma alimentação saudável, dentro dos meus limites financeiros:

Café da manhã: torradas de pão integral com queijo
Lanche: frutas (normalmente laranja, banana e/ou maçã)
almoço: comida de panela (arroz, feijão, frango, salada de tomate e alface)
Janta: raízes (batata doce ou outra coisa parecida) com ovo frito
anônimo
30/04/2020 11h41
O café tem ser cerveja, e churrasco.
anônimo
30/04/2020 11h42
Eu só não como gordura, sal e açúcar ou melhor, não faço adição destes, e aqueles alimentos que possuem estes em excesso, evito comer ao máximo. (não, não tenho qualquer problema de saúde)

*é mais fácil definir o que não comer do que o que comer.
30/04/2020 11h47
Antes da quarentena que tinha uma rotina, estava. Agora joguei para as cobras...