Se tiverem alguma receita boa para me passar eu to precisando!

ou alguma mascara boa pra recomendar etc...

elas perguntam
7 14
eles respondem
anônimo
30/04/2020 11h41
Só meninas rs?

E quem se deixar de cuidar fica careca como eu?

Eu alterno hidratação, e umectação com reparação.
30/04/2020 13h43
Sabão de barra e banho de mangueira no quintal
anônimo
30/04/2020 11h38
Jato de leite nas pontas. Fica colando um pouco, mas fica super hidratado.
anônimo
30/04/2020 22h17
Linda,imagine o sorriso
anônimo
30/04/2020 21h14
Ainda bem que ela especificou, porque homem é no sabão.
anônimo
30/04/2020 13h41
Óleo de coco, Maizena, azeite de oliva, leite de coco.
anônimo
30/04/2020 13h09
*não entendo disso, infelizmente.
elas respondem
30/04/2020 11h37
Uso apenas Azeite de Oliva, fica incrível.
anônima
30/04/2020 11h41
Eu comprei os produtos na eudora
faço o cronograma da semana, de dois em dois dias tipo o primeiro é um kit para reconstruir depois de dois dias uso o kit para hidratar e depois uso o para fortalecer
não ficou muito caro e olha meu cabelo tá crescendo muito super hidratado macio , foi a melhor coisa que fiz até hj recomendo
anônima
30/04/2020 11h54
Quando estou com coragem, faço uma mistureba de creme + óleo de rícino ou de coco + amido de milho.
Na época em que fazia cronograma capilar, fazia bastante umectação, maionese, creme + óleo, creme + amido de milho.
01/05/2020 13h06
Uso máscaras de hidratação com ampolinhas de vitaminas, ou umectação com óleo de coco, ou hidratação com produtos naturais (babosa, iogurte natural, mel etc).
anônima
01/05/2020 13h01
Uso um creme da Lola Cosmetics e as vezes faço umectação com óleo de coco.
30/04/2020 22h17
Cronograma capilar tô fazendo
30/04/2020 22h16
Tomo vitamina sempre, ela deixa o cabelo com muito brilho e hidrato 2 vezes na semana, com produtos da lowell.
30/04/2020 21h12
Acho que vou começar meu cronograma capilar mas ainda não comecei.
O que eu faço :
1)Passo queratina no meu cabelo uma vez por mês (antes eu passava 2 pq pranchava meu cabelo 2 vezes na semana).
2)Faço umectação com óleo de coco de 15 a 15 dias...cuidado na hr q for tirar,tem q passar creme de hidratação,deixar por 20minutos e depois passar shampoo e lavar como vc smp faz.
3) Faço receita caseira com amido de milho,ai de vez em quando coloco glicerina,outras vezes óleo de coco,outra rícino e assim por diante...nessas receitas uso um creme mais inferior tipo Novex.
4) Invisto em um creme bom,podem falar oq for mas não há receita caseira que dê resultado como uma máscara de 50,60 reais. A máscara La Belle -Banho de Brilho,as máscaras da Forever Liss,Forever Liss,Bioderm TCS (essa é baratinha e mt boa)
5) Uso tônico capilar de alecrim.
6)Antes de lavar passo um pré shampoo q fiz aqui em casa, vi numa receita na net : peguei 200mL do creme de massagem,(ai pode pegar creme inferior mesmo),meia colher de queratina,meia colher de óleo de coco e meia colher de gelatina,ajuda nas pontas.
7)De vez em qnd passo óleo de amendoas nas pontas.
30/04/2020 13h43
Faço com a linha da Aussie amg
30/04/2020 13h39
Creme de Tratamento Skala Expert Bomba de Vitaminas 1kg - tem óleo de rícino na composição e pego o óleo de rícino e coloco na palma da mão e misturo com o creme, misturo no cabelo da metade até as pontas, na ponta dou uma reforçada com o óleo, enluvo bem, coloco uma sacola plástica e uma daquelas toucas de alumínio para aquecer, deixo uns 10 min e lavo com água fria, 1x na semana.
anônima
30/04/2020 13h14
Olha.. tem uma máscara q eu usava á muitos anos atrás o nome dela é "lama negra" ela deixava o cabelo super sedoso e suave e aínda deixava o cabelo mais preto do que já é rsrs pena que não acho mais essa máscara em nenhum lugar :/ agora uso a da pantene
anônima
30/04/2020 13h13
Gosto muito do Amend Amarula e morte súbita da Lola
anônima
30/04/2020 13h08
Uso produtos da SOU da natura ou da linha ekos da natura
30/04/2020 11h48
Faço cronograma capilar. Mas duas máscaras que gosto muito é a de mandioca da haskel e banho de verniz da Forever liz.