6.65K  25/08/2019 13h49

Então, moda é moda. Ela vem, ela vai. Faz alguns anos, sei que as meninas irão lembrar, a moda era aqueles gloss todo melequento, difícil uma jovem não ter se rendido a moda. Hoje em dia a coisa mudou e a moda são os batons mattes e alem disso, as cores também mudaram, são fortes e o roxo está com tudo. O que vocês desses batons, esteticamente e para beijar, incomoda ou vocês gostam? E em batons em geral, qual cor mais gostam ou não gostam.

elas perguntam
14 16
eles respondem
anônimo
30/05/2016 21h07
Essa do "gloss todo melequento" se for o que penso foi há cerca de 15 anos, à época eu estava no médio e gostava muito de uma moça lá que usava e eu ficava louquinho kkkk

Tem um tom de vermelho aí que acho que fica sensacional em qualquer mulher, mas não sei explicar como é, tampouco sei o nome.
Não atrapalha em nada...
02/06/2016 02h35
mulheres de batom, são extremamente lindas rs ...
o problema é se é aquele que mancha tudo quando termina de beijar, aí em rola
31/05/2016 23h03
Acho mulheres com batom muito lindas, mas pra beijar se for aquele que quando termina de beijar eu fico parecendo o bozo nem rola.
Prefiro vermelho.
anônimo
26/07/2018 02h31
Gosto do efeito matte da vult pois dura entre 6 à 7 horas e dificilmente sai quando se bebe água ou quando se beija a pessoa. Acho bonito rosa claro, nude e vermelho claro. Batom cremoso também pois além de deixar a boca da garota super hidratada e macia tem uma boa duração e não tem uma aparência tão seca. Mas o cintilante cor n°13 é lindo também e tem um brilho único.
14/03/2017 22h37
Mulher que sabe usar batom nas horas e momentos certos: dou valor.
14/03/2017 22h45
Gloss tinha um gostinho bom, pra mim uma mulher de batom e uma maquiagem no olho já está bom, nada de passar massa na cara.
30/05/2016 17h19
Depende mto isso eu gosto de vê as mulheres com batom vermelho tem um roxo algo assim que tbm e bonito e questão de beija a mulher com batom passei por essa situaçao em que fiquei com o batom dela na boca apos os amassos
15/11/2016 23h25
Não curto mulher com batom.
30/05/2016 16h56
Boca com batom nao fica legal nao, mas se vc gosta...otimo
anônimo
26/07/2018 05h47
Gosto de mulheres com batom rosa, pq já imagino a bucetinha delas rosa tb, já que a boca lembra os lábios da bct
anônimo
26/07/2018 10h00
O lugar que menos beijo é na boca, então nem noto tanto.
26/07/2018 03h09
Não acho feio, mas acho mais bonito sem batom, sem falar que tem batom que deixa os lábios com uma textura estranha, alguns deixam tudo borrado depois do beijo e tem uns que tem um gosto horrível.
anônimo
16/09/2017 09h52
Prefiro sem maquiagem.
anônimo
16/09/2017 09h37
Espetaculares para ver e o gosto é horrível mistura de solado de sapatilha que não lava com cheirinho de morango ou chocolate.
elas respondem
31/05/2016 23h15
Eu AMO batom escuro e não abro mão, uso quase todo o dia. Gosto de vermelho, vinho, roxo, preto, azul, marrom... Só escolho a cor que combina mais com a roupa. Não ligue para o que os homens dizem, se você se sente bem, use a hora que quiser, quando quiser.
Meu ex dizia que esse papo de homem achar feio mulher maquiada é mentira. Que se estiver bonita, tanto faz o que está usando. Ele dizia também que me preferia de batom escuro, até preto, e (isso achava meio... curioso) adorava transar com mulheres maquiadas, huahuahu.
emi
30/05/2016 16h35
não sou fã de batom. Mas acredito que os mattes são deuses kkk
sem melecar, sem sujar, é uma maravilha.
30/05/2016 19h53
Eu aqui desejando todas as cores mattes *--*
14/03/2017 20h51
Sempre usei batom marrom escuro. Com a moda matte, o roxo entrou na coleção. Quando vou beijar muito, fico sem batom
Mas se o rapaz ficar como o Bozo, eu o limpo
30/05/2016 18h53
Não curto tanto mais acho legal que não sai fácil
14/03/2017 21h30
Adoro batons, exclusives os mattes , minhas cores prediletas Rosa, lilás
anônima
25/08/2019 13h33
Detesto batons matte. Sou mais os cremosos.
anônima
25/08/2019 13h32
Adooooooro deixar meu batom bem marcado no boy que to pegando
anônima
26/07/2018 09h27
Tô nem aí se meu boy vai gostar ou não.. Se incomoda pra beijar ou não.. Eu gosto e uso!! Pronto!
anônima
26/07/2018 06h29
Até onde eu sei o gloss voltou com tudo recentemente.
25/08/2019 13h49
Geralmente uso batons claros (nude com fundo rosado)...E o vermelho só em ocasiões especiais à noite...E o vermelho que eu amo e uso é o Ruby Woo da MAC, que é Retro Matte (Ele é mais matte que o próprio matte..kkk) é o batom da vida!
26/07/2018 03h06
Acho super sexy e em algumas ocasiões gosto de ficar suja de batom. A única coisa ruim, é quando o batom é 24 horas você fica toda suja numa festa kkkkkkk Eu que sou branquela, fico logo parecendo que tomei um socão na cara. Quanto ao gloss eu até curto no beijo, o ruim é quando fica grudando no cabelo da menina.
anônima
26/07/2018 02h22
Na adolescência usava muito gloss..*-* era super viciada! Mas com o tempo, comecei a encontrar desvantagens...achava que saia logo e já não tinha muito paciência pra ficar retocando....achava os batons normais coisa de senhora srrs
Depois dos 20 aderi ao batom completamente..prefiro esse aspecto mais sequinho e duradouro! Além do que passa uma imagem de mulher mais madura e confiante rsrs haha
anônima
16/09/2017 14h50
Amo batom escuro sz Roxo escuro e vermelho aberto.
16/09/2017 09h33
Eu não gosto de usar muita maquiagem,só mesmo para uma festa ou ocasião especial.Gosto de deixar a pele respirar sabe,eu prefiro batons mates e neutros mas um batom vermelho tem seu lugar rs.
Isso de sujar a pessoa na hora de beijar..só ter um lenço removedor de maquiagem na bolsa,problema resolvido rs.
31/05/2016 22h57
Eu estou apaixonada e gostando muito dessa moda dos mattes, acho que realçam bastante os lábios e são marcantes.
No frio é melhor ainda pq hidrata os lábios por mais tempo