1.61K  30/05/2016 20h30

Eu não acredito que ninguém beije mal. (essa é minha opinião e respeito a de vocês) eu acredito que exista uma química e tal. Já beijei pessoas que não gostei mais conhecidas gostaram então sei lá. A pergunta é a seguinte: Como foi seu pior beijo? O meu foi quando o cara tinha usado droga, sei la o que era e minha língua adormeceu,alem do gosto péssimo, e o segundo foi com um cara que babou até no meu queijo porque abria a boca demais.

elas perguntam
2 7
eles respondem
30/05/2016 16h49
Meu pior beijo foi recentemente com a menina que eu estou tendo uma suposta relação que ainda não se confirmou como relação de amor algo mais sério .. mais tenho que confessa que as vezes que beijei ela foi diferente o beijo dela sei lá beijo esquisito em relação as outras meninas que eu fiquei e gostei do beijo... nas outras tiveram o contato mais direto com a língua e também as mordinhas nos lábios... e a menina atual que eu conheci o beijo dela é diferente sei lá as vezes me pergunto ou dar vontade de pergunta a ela se ela não sabe beijar..
30/05/2016 19h13
O primeiro, lembro que foi uma bosta, pq a menina também era BV, e nenhum de nós 2 sabia beijar, aí vc imagina né kk

Mas por incrível que pareça, esse não foi o pior.
O pior foi um quando eu tava bêbado e fui beijar uma mulher em um show, só que a boca dela tava com gosto de cigarro, e não encontramos uma sintonia na hora do beijo kkk..foi muito estranho.
elas respondem
emi
30/05/2016 16h43
kkkkkkkkkkkkkkkkk
IGA.
meu pior beijo foi o primeiro. Estávamos detrás da prefeitura no sol quente do meio dia, nossos dentes se batiam e eu não sabia o que fazer com a língua, foi horrível. Não posso esquecer que um colega nosso gritou então acabei me assustando e sai correndo, nem me despedi do menino.
30/05/2016 17h19
O primeiro...Nossa... Que merda foi aquela... Gosto nem de lembrar. D:
anônima
30/05/2016 18h20
o pior beijo foi qndo me forçaram a beijar ele e em sequência ele pressionou a pelves dele a minha a força e esfregou-se em mim.
30/05/2016 19h43
O primeiro foi horrível
n sabia o que fazer e bati o dente. shauhsua
anônima
30/05/2016 19h45
Quando beijei uma boca que era pior que um cinzeiro. Me deu ânsia só em lembrar, Eca!
30/05/2016 20h30
O primeiro beijo de um fumante, ele tinha bebido e fumado e não sabia beijar, foi horrível
30/05/2016 18h51
Acho que teve nenhum tão ruim para ser mencionado.