Penso o seguinte, o país está com isolamento social a um mês e meio, e a o número de casos e mortes crescem cada vez mais, então acredito que essa quarentena é inútil

eles perguntam
15 15
elas respondem
30/04/2020 20h59
Moro do lado de hospital, um em específico tem 3 utis. Duas já estão ocupadas só com casos de covid e vão ter que usar a terceira. O lugar que fazem velório tá lotado, um corpo atrás do outro, com pouco tempo de despedida.
Minha rua tá todo mundo vivendo como se nada tivesse acontecendo. Bar aberto, quitanda aberta, ficam bebendo e se reunindo todos os dias, o dia inteiro.
Os médicos tão assustados só esperando o caos.

Talvez a reflexão que você deva fazer é: o mundo todo tá errado? Líderes de vários países falando que a quarentena é fundamental e só nós estamos com razão?
anônima
30/04/2020 20h49
O bolsonaro
anônima
30/04/2020 21h13
https://i.ibb.co/jb7LLTL/2020-04-30-21-11-30-576.jpg
anônima
30/04/2020 20h54
vc é ancap (com avatar de anime) e incel não esperava algo diferente
anônima
30/04/2020 20h49
Mas aumentou justamente pq relaxaram a quarentena.
30/04/2020 20h49
Se não estivéssemos em quarentena, o número seria muito maior, não acha?
Eu não estou curtindo tudo isso, mas é um mal necessário.
30/04/2020 21h02
Aquele apresentador q tá doente tb era contra a quarentena
30/04/2020 21h00
Tabom Claudia, sai de casa vai lá pegar a gripizinha.
30/04/2020 20h53
A quarentena é para não entrar em colapso as unidades de saúde. Vidas pode morrer na porta do hospital, sem vagas, ou até mesmo escolher quem vai viver ou morrer.
anônima
30/04/2020 20h51
Pq tem gente quebrando a quarentena. Brasileiro não presta, conseguem nem ficar com o rabo em casa.
anônima
30/04/2020 22h17
O Bozo e os bolsominions.
Que isolamento social? Que quarentena? Só se for para os ricos, porquê pra classe trabalhadora quarentena não existe.
Vá visitar um hospital e veja se realmente a quarentena é inútil.
anônima
30/04/2020 20h49
Não acredito que acabei de ler isso.
anônima
01/05/2020 05h51
Vai assistir seus animes vai burrinho
01/05/2020 06h41
O número de casos estão cada vez maiores sim, graças aos espertinhos que pensam como você, e continuam saindo, se infectando e transmitindo a doença.
anônima
01/05/2020 06h45
Ninguém está gostando da quarentena, mas é algo necessário. Se todo mundo resolver sair e voltar a ter uma vida normal, o número de mortes vai ser absurdo.
eles respondem
30/04/2020 20h49
Só sair.
Não precisa chorar na net.
Vai viver
Mas sem prejudicar terceiros.
Sem usar máscara...
anônimo
30/04/2020 20h55
Essa lógica saiu do seu cu?
30/04/2020 22h57
Que bom fera....

Não use máscara , passe junto de quem espirra e tosse, vá para locais aglomerados e passe toda hora a mão nos olhos, boca e nunca lave, durma com a roupa que chegou em casa.
Faça uma carta abdicando do direito de UTI em caso de superlotação , e expresse q vc é contra a quarentena e isolamento ....

E lembre-se q vc não está sozinho nessa luta e Bolsonaro agradece!
anônimo
30/04/2020 20h55
Depois dizem que não tem nada de errado com o ensino brasileiro...
anônimo
30/04/2020 21h15
Um verdadeiro PhD em estatística pandêmica.
30/04/2020 21h04
Aqui após o relaxamento da quarentena, o número de casos duplicou e as mortes também.
imagina se o Brasil inteiro ignorar a quarentena, vai morrer mais pessoas ainda.
30/04/2020 21h09
Não há um dado que prove a eficácia dessa quarentena horizontal, todo o argumento pró quarentena é uma falácia, a saber: Post hoc ergo propter hoc. Se aumenta os casos sem quarentena, a culpa é a falta dela, mas se na quarentena os casos também aumentam, é porque ela ainda não foi forte o bastante (ou o tão aguardado pico não chegou.), vê se aí que a conclusão (que a quarentena é eficiente) já é dada independente dos resultados, é uma falácia.

Além de não haver provas da eficácia dela e se sustentar com base em uma falácia, ela quebra a economia, e destrói nossa liberdade, além de adiar a imunidade coletiva. Ao invés seguir opiniões de youtubers (que se mostraram errada, inclusive) como o Átila Lamarino, prefiro seguir as teses de doutores como Osmar Terra, Anthony Wong e outros, que recomendam a quarentena VERTICAL, ou seja, somente para grupos de risco.
30/04/2020 20h58
Por algum motivo,penso que pessoas com fotos de anime são loucas.
Desculpa mas parece...
anônimo
30/04/2020 20h55
Satã
30/04/2020 20h51
Reflitãão
anônimo
30/04/2020 21h16
A quarentena não está sendo cumprida à risca.
anônimo
30/04/2020 23h00
Vai estudar um pouquinho meu querido, tais precisando. Ler um pouquinho do que os especialistas falam.
30/04/2020 23h03
Sou a favor de lockdown completo em todo o território nacional até 31/12/2022
anônimo
30/04/2020 23h04
Você é inútil. A quarenta não está surtindo resultados melhores pq a população não respeita e o idiota do presidente não faz um trabalho decente.
anônimo
01/05/2020 05h35
Todo otaku só falam merda.