eles respondem
Difícil manter a dignidade sem um emprego seja quem for. A questão do desemprego é real e tá bem foda aqui no Brasil.
Sim, é questão de ser interesseira SIM. Se não fosse, você estaria preocupada com o seu dinheiro e com o seu emprego, e não com o dele.
Biologicamente as mulheres são programadas para julgar os homens pela quantidade de recursos materiais que eles podem oferecer, além de uma carga genética favorável (aparência).
Homens não têm que fazer o duplo julgamento. Só a aparência é julgada
Vai tomar no meio do teu rabo, mulher. Tu sabe como tá a situação do mercado de trabalho? São milhões de desempregados depois dessa quarentena. MILHÕES. Fora os que já mandam currículos há tempos, mas não tem perspectiva. Ninguém é vítima, mas as circunstâncias não ajudam. Se você não quer se envolver com um desempregado, beleza. Mas para de julgar as pessoas pela tua pequenez. Cuidado que tudo que sai da boca tem retorno.
Eu acho que você é interesseira sim, se fosse um homem falando isso que você está dizendo seria chamado de machista, sem contar que a maioria dos casais o homem trabalha e a mulher não
Olha, o desemprego sempre foi existente ...
o problema maior é q boa parte já quer começar e pensar alto.....Silvio Santos e outros mais, começaram de baixo .
Curriculum se coloca em lojas q não precisam de muita experiência , muitas vezes supermercado p embalar compras e lojas de calçados ....fora isso curriculum é bom para quem é profissional em algo ou formado em algo....Fora isso não adianta colocar curriculum em uma grande empresa sem vc não ser formado ou ter experiência em alguma área de interesse da logística da empresa ....
Para quem quer trabalhar rápido e não ficar sem dinheiro , uma boa opção é buscar algo no próprio bairro, seja farmácia, padaria, ou mercado....geralmente o dono te conhece, pois vc compra lá por anos, ele não quer atrasos, e não pagar transporte e alimentação , e caso ele precise q vc leve alguma encomenda ou fale com alguém, e até abra a loja.....para ele é ótimo, pois vc conhece o bairro, as pessoas e tem como contribuir com a empresa....
Fora isso trabalhar no comércio informal, vender , frutas, artesanato, e por aí vai!
E cadê a novidade?
Hipergamia feminina é algo tão velho quanto andar pra frente sobre duas pernas, e eu digo isso literalmente, porque ambos surgiram na humanidade mais ou menos na mesma época.
Isso que você descreveu existe desde os primórdios da sociedade: Quem você acha que tinha mais parceiras sexuais na época das cavernas? O lider da tribo ou o zé-roela que não sabia fazer nada e não tinha função nenhuma e só varria o chão onde jogavam os restos dos animais mortos que eram comidos no jantar?
Se o cara corre atrás do emprego não é desinteressante agora se for acomodado e não faz nada da vida sim.
Se ele for bom de rola, tem muitas aí correndo atrás.
Se não for, será mais um que entrará pras estatísticas de suicídio ou para o submundo da cachaça e pedinte ainda, já que não trampa.
Só não é mais desinteressante do que mãe solteira.
Cuidado com o que fala.. ninguém está livre de passar necessidade nessa vida, Deus tenha piedade de você.
Limite-se a cuidar da sua própria vida. Vc pelo menos ta pagando seu próprio lanche nos rolês ou é tao mao de vaca e fudida que quer que macho banque tambem? É inacreditavel que mulher do seu tipinho sao sempre as mais mesquinhas, lixosas e mao de vaca.
Acho que até a postura do cara muda um pouco, a confiança, a auto estima dele. E isso reflete muito também para como ele aborda mulheres. Eu não me sentia bem quando estava, ainda que estivesse me esforçando e buscando. Claro que é uma fase, que pode durar um pouco mais para uns e um pouco menos para outros, mas que vai passar.
Mas, isso não faz o cara ser totalmente desinteressante não, pelo menos não deveria. Ele pode ter muitas qualidades admiráveis.
Troque de homem e problema resolvido.
É desinteressante mesmo, eu acharia se fosse mulher. Como homem acho mulher feia e gorda desinteressante também.
Procure um homem que já tenha emprego. Simples.
india nao encontrar nada interessante
india gostar de chave
india sentar e rebolar no baile funke
Se realmente a culpa não é dele, então ele não está "se fazendo de vítima", ele é uma, de fato... uma vítima da fortuna. Não está fácil pra ninguém.
Gente desocupada é uma bosta mesmo.
Eu é q fiquei com dúvida agora. Que cara é esse que passa "ANOS" sem emprego? como ele paga as contas? a comida que come? a roupa q veste? o rolê(pq sem sair o cara fica louco) aluguel, agua , luz, telefone ???
É melhor, pois tem mais tempo pra dançar pra vocês
"Não é questão de ser interesseira..."
Sem essa. Todo mundo é movido por interesse e você não é diferente nem exceção.
Fato é que, antropológica e instintivamente, a mulher tende a buscar quem traz mais conforto e segurança a ela e, consequência, sua prole. Um sujeito desempregado vagabundo geralmente tem esquemas ilícitos para se dar bem, diferente de um pobre coitado que distribui currículos pela cidade todo santo dia e faz um ou outro serviço não muito rentável.
Claro que há outros fatores mas nem preciso dizer quem ela vai tender a preferir.
Pior que desempregado é aposentado por invalidez aos 27 anos, meio que o cara tinha sonhos de ser policial, mas no exército começou a ter probleminhas, agora o cara tem um tal surto psicótico f-29 , parece nome de aeronave de combate.
Esquizofrenia é foda rs
Sim, homem sem grana tem zero valor social.
Claro.
Nenhuma mulher vai querer um cara que não pode comprar nem um salgadinho pra ela. E assim,não pode sair com ela sem passar um sufoco.
E também ter um emprego demonstra que você quer algo na vida e que pode sustentar ela,em caso de um possivel namoro.
Mas também acho que deveria ser compreensiva com o tipo de homem que entrega currículo e não é contratado... O cara tenta e não consegue.
E os que se lamentam por isso,dá de se entender,ele tenta e não consegue. Assim,o cara fica em uma sensação de impotência. Ele sabe que tem contas,então é natural ficar triste e infeliz com uma situação dessas.
E se o cara parece ser desempregado mas não é?
Eu não fico ostentando e pagando de rico por aí.
Sim omi tem qui Tabaia PA sustenta a casa
Vagabundo costuma ser bom amante
Se não estão estudando é válido, ambos os sexos.
O que faz o cara não ser interessante é se tiver brio, aquele que se sente mal, que perde a autoconfiança... Pq o que eu vejo de mulher que parece camburão da PM, que só pega vagabundo, não está escrito.
voce não pode medir a grande de alguém por estar ou n trabalhando SE ele tem buscado emprego.
Parece que vc não sabe o significado de vitimismo e nem expressá-lo com um bom exemplo.
Muito sarcasmo no que você diz mas existe um pouco de verdade.
Então... eu já enviei milhoes e ninguém me chama
to pensando em colocar algo pra mim vender
eu só não sei passar troco, e nem fazer calculo mental, mais com muita atenção
acho que consigo fazer tudo certo com uma calculadora
elas respondem
Desempregado não, mas acomodado sim
Você tem razão mesmo. O problema não é estar desempregado, mas estar acomodado. Se estiver desempregado mas estiver correndo atras, estudando, planejando, buscando sair do buraco de alguma forma, ai tudo bem. Mas do jeito que você descreveu, um homem que se esquiva da responsabilidade, realmente é frustrante. Esses talvez precisem de um acompanhamento psicológico para sair desse processo de auto-sabotagem.
Acho que depende da situação, tem que ver se ele está realmente tentando
Pelo o que disse, o cara esta entregando currículo e correndo atrás, mas realmente a situação no Brasil esta feia. De tudo o que disse, eu só conclui que você não é o tipo de mulher que incentiva e apoia o homem que esta do seu lado, você só quer mesmo que ele gaste o dinheiro com você, se isso não é ser interesseira, eu não sei o que poderia ser.
Homem folgado e acomodado é desinteressante.
Não é questão de ser interesseira, mas alguém que não tem uma ocupação, que não tem responsabilidades, que não vai em busca de melhorar sua condição, desanima, né?
Pra mim isso demonstra muito sobre a pessoa.
O cara que depois dos 20 só quer ficar na tv e NÃO QUER emprego (ou seja, não é que ele não esteja conseguindo, é que ele não quer mesmo) é complicado mesmo.. Mas se ele QUER e só não está conseguindo, acho ok. Acontece. São 12 milhões de desempregados. A situação ta complicada mesmo. Aqui direto vejo vaga mas cobrando experiência..
Não.
Desde que não se acomode.
Acho que tem diferença..de um homem que está desempregado porque não consegue emprego..
E outro p ser preguiçoso.. que não gosta de trabalhar..nem por obrigação.. Nossa auto estima fica baixa.. nos sentimos inútil.. Não vejo problema em me relacionar com um homem que está desempregado porq n consegue emprego.. Ficamos meio assim, claro As coisas ficaram mais difíceis ..Mais Oque vale, é a força de vontade do cara querer conseguir um emprego..
Eu mesma estou entregando currículo a tempos atrás e até hoje não consegui um serviço, então não é por vontade própria e sim por falta de oportunidades o desemprego tá feio no Brasil, mas eu revendo umas coisas pra ganhar meu dinheiro e pagar as coisas que preciso! Mas não julgue sem saber, só nos sabemos como é difícil entregar currículo e não ser chamado em lugar nenhum e ainda ouvir que estamos desempregados por vontade própria.
especialmente, os que vivem na internet e as unicas coisas que sabem falar são as clichés vomitadas por kim kataguiri, fabio porchat, rafael lima, whinderson nunes, mamae falei, carlinhos maia, leandro karnal, pondé, etc enfim videozinhos, posts e correntes do zap.
Estar desempregado não é desculpa pra estar desocupado. Gente desocupada e acomodada dá nojo mesmo.
Até mulher desempregada se torna desinteressante imagine homem
Pela falta desempregado da até para entender mas bora se virar de outra maneira
É desinteressante mesmo. Você está certa.
Ficar sem dinheiro é uma barra, tanto para homens quanto para mulheres. Qq coisa que a gente vai fazer precisa de dindim, e quando está em falta o que entra é gasto com prioridades e não com diversão. É triste, mas são nessas horas difíceis que a gente descobre quais pessoas gostam da gente pelo que somos e não pelo que temos :)