O vazio que sinto é de uma pessoa indiferente a tudo, que parece não ter alma, sem afeto, que não sente tristeza nem alegria, que não acha graça em nada.

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/05/2020 13h47
É um sintoma da depressão.
01/05/2020 13h50
Sua alma tá precisando de alimento espiritual ,busque forças na bíblia sagrada e vá pro psicólogo
eles respondem
01/05/2020 13h46
Depressao é a doenca. Apatia é um dos muitos sintomas da mesma. Entendeu?
Va procurar um psiquiatra e um psicologo. Comecei a me tratar e to me sentindo bem melhor por conta do remedio.
A apatia é um sintoma da depressao, que pode se tornar perigoso com o tempo. O antidepressivo vai te ajudar nisso. A maioria dos antidepressivos deixa um maior nivel de serotonina no seu cerebro. O que alivia muito esses sintomas todos.
Se quiser tirar alguma duvida ou conversar pode chamar inbox
01/05/2020 13h57
Boa pergunta, me identifico. Acho que uma se liga com a outra, a depressão pode deixar apático.