Conheci uma pessoa q acabou ingerindo uma dose mto grande de paracetamol, ela acabou passando mal e acabou indo pro hospital, mas os médico nem desconfiaram q ela tinha feito, só acharam q ela tinha comido algo que fez mal, e deram soro na veia nela e ela acabou melhorando
É possoivel alguem tomar tudo isso de comprimido e melhorar assim rapido?

elas perguntam
2 1
eles respondem
01/05/2020 14h01
8 comprimidos é pouco, e sim, é possível. A um tempo atrás, eu vi uma imagem de uma mulher que tinha se matado tomando remédios, e a pele dela tava meio esverdeada, não sei se era fake.
01/05/2020 14h02
Sim. Paracetamol é a maior causa de envenenamento da Europa. Ele sobrecarrega bastante o figado se tomar em excesso.
O maximo de paracetamol em um dia sao 1000 mg em uma dose so. 4000 mg durante 24.
Cada comprimido no geral tem 500mg. Ela ultrapassou a dosagem maxima de uma vez. Se tivesse diluido ao longo de 24h ate daria.
elas respondem
anônima
01/05/2020 13h59
Não morre. É normal, e não é muito comprimido.