Quis muito ficar com um cara, desejei muito ele e enfim consegui, ficamos tres vezes e acabamos nos afastando sem motivo algum, nao teve discussão briga tédio falta de desejo, nada disso...
Acontece que sigo ele no insta e tenho o face, e toda vez q ele posta algo eu fico muito mal, choro, ele é lindo demais e chove comentário de um monte de garota bonita

Nao queria parar de seguir pois não aconteceu nada e nao quero q ele pense q eu quis cortar relação, ja pensei até em desativar meu insta
Oq eu faço gente?

elas perguntam
0 1
elas respondem
31/05/2016 09h40
Para de fuçar as redes sociais dele. Primeiro porque independente do que estiver escrito lá você não pode mudar nada. Fique na sua. Dê uma sumida básica pra ver se ele não sente a sua falta.
Não aconselho deletar ninguém. Sabe que cada ação, uma reação né.
Apenas pare de entrar no computador. Vai fazer outras atividades.
Observação 01 - Você coloca ele num pedestal. Tire-o de lá imediatamente. Coloque você no pedestal.
Observação 02 - Você ficou com ele três vezes apenas. Não podes se sentir mal se tem outras no pedaço. Todo início é assim mesmo. Confie em você. Você é especial. Talvez ele quem não seja ok? Coloque-se em primeiro lugar.