Confira o cardápio da dieta do ovo:
Semana 1
Segunda-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: 2 batatas doces e 2 maçãs.

Jantar: 1 prato grande de salada e frango.

Terça-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.

Almoço: vegetais verdes e salada de frango.

Jantar: salada de legumes, 1 laranja e 2 ovos cozidos

Quarta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.

Almoço: um pouco de queijo, 1 tomate, 1 batata doce.

Jantar: salada e frango.

Quinta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.

Almoço: uma fruta.

Jantar: alguma salada e frango cozido no vapor.

Sexta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos,1 fruta cítrica.

Almoço: 2 ovos e legumes cozidos.

Jantar: salada e peixe grelhado.

Sábado

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.

Almoço: 1 fruta.

Jantar: frango e legumes no vapor.

Domingo

Café da manhã: 2 ovos cozidos, 1 fruta cítrica.

Almoço: salada de tomate, legumes no vapor e frango.

Jantar: vegetais cozidos no vapor.

Dieta do ovo promete eliminar 14 quilos em 10 dias

Semana 2
Assim como o cardápio da 1ª semana, o da 2ª semana é bem balanceado. Basicamente, você deve manter o mesmo ritmo da semana anterior e fazer seus exercícios.

O cardápio abaixo dá uma ideia de como seguir nessa última semana de dieta. Claro que você pode fazer algumas alterações: substituir frango por peixe, por exemplo.

Por outro lado, você não deve aumentar nem diminuir o tamanho das porções das refeições. Entendeu como funciona?

Segunda-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada e frango.

Jantar: 1 laranja, 2 ovos e alguma salada.

Terça-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: 2 ovos e legumes no vapor.

Jantar: salada e peixe grelhado.

Quarta-feira

Café da manhã: 2 ovos cozidos e 1 fruta cítrica.

Almoço: salada e frango.

Jantar: 1 laranja, salada de vegetais

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
02/05/2020 17h48
Essa dieta não funciona. Muito restrita e muitos gases.
Para perder gordura você precisa ingerir menos kcal do que gasta. Não precisa viver a base de ovo, apenas diminua a quantidade de comida e coma mais vezes ao dia, além de se exercitar.
anônima
02/05/2020 15h28
Quem passou pra você foi o nutricionista?
02/05/2020 15h33
Olha se vc cortar carboidrato e açúcar. Vc dá uma secada, tem coisas que a gente nem percebe, eu comia gelatina achando que estava fazendo dieta até a nutricionista me dizer que gelatina é uma bomba de açúcar. Comecei a comer ovos no café e nas refeições cortei o arroz e o macarrão. Deu resultado rápido.
anônima
02/05/2020 15h35
Eu tenho uma dieta passada pela minha nutre mas nao sei se serve pra vc pq ela pede pra eu fazer 6 refeições ao dia e nao tao restrita assim
anônima
02/05/2020 15h37
Parece bem gostosa essa dieta. Eu incluiria mais ovos nessa dieta. Achei pouco.
02/05/2020 23h59
Muito esforço lindão
anônima
03/05/2020 00h00
Não. Só sei que engordei com a dieta do leite kkkk nunca esqueço
anônima
21/08/2020 02h49
Nunca fiz
21/08/2020 02h50
Tenho preguiça de fazer dieta
anônima
21/08/2020 08h41
tu quer morrer, amigo
anônima
24/08/2020 11h14
Não, estou a fazer uma "rotina de alimentação" que um idolo meu faz e pareceu-me saudável e nada louca e acima de tudo uma rotina que eu q adoro comer, posso fazer.
eles respondem
anônimo
02/05/2020 17h40
Melhor ir a um nutricionista que eles vão passar uma dieta melhor. E faça exercício físicos
02/05/2020 15h26
Nunca fiz essa dieta, mas não acha melhor conversar com um nutricionista?
anônimo
02/05/2020 15h29
Eu faço e perco peso comendo ate não aguentar mais.
02/05/2020 15h32
Cara, tu tem que ingerir menos calorias do que vc gasta. Esse é o básico.
Procure descobrir sua taxa metabólica basal
anônimo
02/05/2020 17h33
Melhor orientação de um profissional