Se atraímos o que queremos no momento, porque ele apareceu na minha vida?

0
anônima
224
6a
Eu quero um relacionamento sério, pois não curto coisa casual, já fiz e me senti mal, acontece que um cara muito atraente apareceu e está muito interessado em mim, já ficamos, e já deu pra perceber que ele quer sexo e sexo, acho ele muito bonito e gente boa, mas não valeria apena pra relacionamento, o que eu faço pra fugir dele, somos até amigos, e tá difícil essa tentação
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
4
4
eles respondem
4
Quem te garante q não pode virar um relacionamento sério??!!
anônimo
6a
Perai...
Você acha o cara muito bonito, ele tá muito interessado em você, vocês são amigos. Só vi elogios pro cara e ele não serve pra relacionamento?

Ninguém vai te pedir em namoro assim, do nada.
Pra você ter um relacionamento sério, ele vai ter que começar no casual. Aparentemente vocês já se conhecem e se gostam, tá complicando porque?
Se você quer ter um relacionamento sério, vai ter sexo. Só pra te avisar...
anônimo
6a
Quem te contou essa mentira?
anônimo
6a
Minha cara se casou tem que mamar!
elas respondem
4
anônima
6a
Só não ficar mais. Pare de se fazer de tapada
Procure alguém que preste, minha filha.
anônima
6a
Diga que só faz sexo depois de compromisso firmado ou seja namoro
anônima
6a
No fundo você quer ele, então está atraindo o que que