Por isso há tantos homens mais velhos que estão barrigudos, quando é jovem só é gordo aquele que exagera na comida mas depois de uma certa idade só não é gordo o homem que faz exercício e eu queria saber o porque disso fora isso são todos gordos e o pior de tudo barrigudos

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/05/2020 23h54
Bebida, sedentarismo, metabolismo desacelera...
anônima
02/05/2020 23h58
Mulher tbm. Ficam cheias de banha, com a bunda quadrada e peitos caídos principalmente se teve filhos.
Deixa o povo see feliz.
anônima
02/05/2020 23h58
Vão ficando mais sedentários
03/05/2020 00h00
Doida p casar e meu marido ficar barrigudo
eles respondem
03/05/2020 00h03
Veja se na roça tem velho obeso
Problema são os hábitos de vida modernos - alimentação lixo e pouquissima queima dessas calorias.
O homem e a mulher tendem a ganhar peso ao envelhecer pois o metabolismo muda e não é aquela Brastemp que a gente tinha aos 21.
02/05/2020 23h55
O metabolismo desacerela como a Ynne falou. Com isso vc tende a engordar...
02/05/2020 23h59
Se não se cuidar a tendencia é ficar barrigudo mesmo