Depois desse coronavirus eu peguei uma raiva da China, todos os tipos de doenças que se espalha pelo mundo surge lá, Peste Negra que matou 200 milhões de pessoas surgiu lá, esses chineses fica comendo bicho com doença, comendo morcego, comem até cachorro, gato, e não é mentira é só pesquisar e ver as nojeiras que eles comem, aí depois pega doença e espalha pro mundo inteiro, bando de nojentos, eles estão distribuindo materiais pra hospitais de todos os países, é mais que obrigação deles fazerem isso, não merecem nem um "obrigado" e sim um "vai tomar no cú" deveriam também encontrar a cura desse vírus maldito pra reparar a merda que fizeram no mundo, nunca são punidos por matar milhares de pessoas no mundo com suas doenças, os outros países deveria se juntar e tacar umas bomba NUCLEAR lá e acabar com aquele país

eles perguntam
12 16
elas respondem
03/05/2020 04h21
Tenho ódio do PCC que escondeu o vírus. O povo chinês não tem culpa, são vítimas como todos nós.
anônima
03/05/2020 05h47
Jamais! Vc pegou raiva, mas compra várias coisas fabricadas na China e nem sabe.
anônima
03/05/2020 04h24
Sempre tive. Essa cambada proliferou igual rato aqui no Brasil!
anônima
03/05/2020 04h00
A Peste Negra só matou milhões de europeus porque eles não tinham hábitos básicos de higiene.
anônima
03/05/2020 04h58
Não, não sou retardada como você pra pensar assim.
03/05/2020 04h39
Só para com esse seu preconceito. Em qualquer país do mundo pode surgir esse tipo de coisa.
03/05/2020 08h53
Claro que não.
Os virus sofrem mmutações tão rápido. É só controlar e esperar esperar o próximo.
19/01/2021 23h12
N li seu texto mas não. Esse vírus iria surgir de qualquer forma
N existe culpados
aff
03/05/2020 03h56
Do país em sí não, mas das pessoas que moram lá sim.
anônima
03/05/2020 15h49
Não.
anônima
19/01/2021 23h08
Nunca conversei com um Chinês...Acho que eles se concentram em São Paulo!
anônima
19/01/2021 23h10
Sempre tive nojo de chinês, agora só piorou. Povo que é, em sua maioria, porco, mal educado, ignorante e egocêntrico. Conheço chineses pobre, médios e riquinhos, e posso afirmar de boas que uns 90% deles sempre são mega arrogantes.
eles respondem
03/05/2020 04h29
O Partido comunista chinês matou milhões de chineses pela fome; sustenta a Coréia do Norte; instituiu durante décadas a diabólica política do filho único; escondeu a epidemia do mundo; é um país de escravos e ainda comem cachorro... qualquer pessoa de bem tem que ter horror à China, ou pelo menos ao governo chinês.
03/05/2020 07h58
A gripe espanhola começou nos Estados Unidos, e aí? Deixa de ser boçal, tu só escreveu merda. Se a covid-19 tivesse começado no Brasil, com o bozo assassino presidente, iria ser milhões de vezes pior pra nós e pro mundo.
anônimo
03/05/2020 05h34
Não tenho raiva dos chineses, mas o governo deles devem receber a culpa pela doença. Se há dinheiro para espionar +1 bilhão de habitantes, há também para melhorar práticas sanitárias.
03/05/2020 05h48
Tenho nada contra os chineses em si, já dediquei até dois anos de minha vida estudando o mandarim, tenho um adesivo do ano novo chinês no espelho do meu guarda-roupa, conheço bem superficialmente algumas músicas de lá.
Acho que o problema é o governo de lá, e consequentemente, as empresas grandes que são controladas por esse partido como a Ali Baba, entre outras. Como colocaram, ainda há coisas a nível de comerem carne de cachorro, quando muitos lugares os adotaram como pet, possuem um sistema de "crédito social", além de outros sinais ruins; não vejo esse local com bons olhos.
03/05/2020 03h58
Eu peguei Covid-19. Raiva ainda não peguei.
anônimo
03/05/2020 07h53
Da China não, do brasileiro, vc não faz ideia! Ninguém sabe ao certo se a peste negra surgiu na China, historiadores europeus acreditam que a doença surgiu na Ásia, e o que se sabe! E a dengue surgiu na África, o ebola tbm! A culpa não é pelo fato de comer morcego, já foi comprovado que ele não pode contaminar o ser humano, e que o processo funciona assim, a doença passa do morcego pra outro animal intermediário que pode contaminar o ser humano, peixe, galinha, boi ou porco( que irônico, carnes que todo mundo come não só os chineses), a cobra tbm e intermediário, assim que somos contaminados! Um pouco de informação grátis pra vc parar de postar informação errada! De nada tá! Ah e quase esqueci, temos mais caso de contaminação por doença do que na China, ou seja, se eles são porcos, o brasileiro principalmente homens que não tem boa higiene segundo a ciência são o que? Vc deveria ler mais e ver mais séries a respeito, para de ver a globo. A Tv está matando o cérebro do brasileiro!
03/05/2020 07h48
Nem um chinês não fez nada contra mim.
Eu tenho raiva da direita estúpida que fica espalhando estupidez e fudendo o país diariamente .
anônimo
03/05/2020 07h40
Comunistas fazendo o que fazem melhor: espalhar desgraça e fome.
03/05/2020 05h32
Quanto preconceito nas respostas.
19/01/2021 23h14
A pandemia é só um pretexto para que muitos externem a lamentável xenofobia que habita em si próprio.
03/05/2020 08h02
A China vai dominar o mundo. Não tem como evitar.
03/05/2020 15h20
Peguei não.
anônimo
19/01/2021 23h09
Não
anônimo
19/01/2021 23h09
Não eu amo a china. A mina q eu gosto veio de lá. Respeite o país dos meus futuros filhos.
19/01/2021 23h11
Peguei raiva nao, mas concordo que eles tem uma culpa nisso
19/01/2021 23h19
GADO IMUNDO!!
GADO NOJENTO!!!
Tô rezando para a China exportar o NOVO VACA LOUCA pra cá e exterminar de vez esse GADO...
Esse seu presidente é um debilóide, puxou tanto o saco dos EUA e Israel que esses são os que mais vacinaram e fizeram o que com o Miiiiinto!!
Se foda Miinto, se foda..
Agora estamos isolados internacionalmente por conta desse asno..
O EUA não mandam vacina pra cá..
Israel, não manda vacina pra cá..
A Índia, não quer mais mandar a vacina pra cá.
A China tá cogitando em não mandar mais os Insumos que o BUTANTÃ adquiriu.
E a Russia, também está cogitando cancelar o contrato de fornecimento da vacina para os três estados que já tinham adquiridos.
Tudo isso graças ao MIIIIIIIITTTTOOOOO.. GADO vão pra churrasqueira que lá é o lugar de vocês.