5.21K  04/05/2020 11h55

Sem esses papinhos que estrias são poesias ou que fazem parte de uma sereia, essas coisas são muito feias e agonizantes, fiquem até no anônimo para não receber hate dos falsos moralistas

eles perguntam
27 24
elas respondem
03/05/2020 22h58
Sr. perfeitinho, os homens também podem ter estrias, até alguns homens muito altos têm estrias nas pernas. Não possuem celulite e existem explicações para, mas não quis trazer um Ctrl+c Ctrl+v aqui.
https://i.ibb.co/NVSrg20/20200503-224741.jpg
Eu ainda fico estarrecida sobre esse assunto, porque estrias e celulites não são nenhuma anomalia e propagam como se fosse algo de outro mundo, uma deficiência sei lá.
Ninguém é perfeito, por que eu quero encontrar defeito no outro para me sentir melhor? Se eu fosse procurar defeitos no seu corpo, poderia achar vários pois sou bem crítica e detalhista. Agora fica querendo diminuir a mulher por isso?
https://i.ibb.co/r4YLPsf/20200503-225754.jpg
anônima
03/05/2020 22h48
Eu tenho essas duas coisas, mas nunca vi nenhum homem reclamar disso para mim. Quando vou transar com outras mulheres, não reparo se tem ou não.

Tu é um frescão, moleque de prédio.
03/05/2020 22h45
Arruma um traveco pra vc amor

Muito simples de resolver!!!

Vc não merece ter uma mulher mesmo...
anônima
03/05/2020 22h46
Homens do site, não nos decepcionem
anônima
03/05/2020 22h43
Transa com homem então que não corre o risco de ter estria e celulite
03/05/2020 23h52
É bem triste você dizer que é "feio e agonizante". Ninguém te obriga a gostar ou achar sexy, mas ter tanto "pavor" assim só me faz crer que você ainda não tem muita experiência e muito menos maturidade. Magras tem, gordas tem, acredito que mulher que não tenha absolutamente nada é raridade, mas boa sorte.
anônima
03/05/2020 22h44
Vc curte mulher mesmo?
03/05/2020 22h45
Ainda bem que nem todo homem pensa assim, ou eu estaria lascada kkkk tenho bastante estrias na bunda.
anônima
03/05/2020 22h44
Ai cara, vc não é obrigado a gostar de nada, só não enche
03/05/2020 22h52
Acho muito difícil tu achar uma mulher que não tenha nada de estrias e nem celulite. E se achar, melhor conferir se é mulher mesmo, sabe.
E na maioria das vezes nem dá pra reparar. Acho que tu está sendo muito exigente.
anônima
03/05/2020 22h43
Raro uma mulher q não tem pelo uma estria.. se vc não curte mulher com estria não tem problema.
anônima
03/05/2020 22h54
não gostar tudo bem... mas da forma como vc expõem isso, parece ser raiva. Só quem não tem celulite é homem, seu frescurote
anônima
03/05/2020 22h49
É uma opção sua.
mulher sem estrias é raro
Arruma uma boneca ou um homem que vc não vai ter problema com isso.
É muita frescura viu kkkkkk
anônima
04/05/2020 02h40
Quanta frescura.
03/05/2020 23h45
Gosto é gosto e não se discute... Mas, ja que vc não gosta de falso moralismo, posso falar que vai ser difícil pra vc encontrar mulher sem celulite (nem que seja leve), porque a celulite aparece graças a um hormônio que se chama estrógeno, esse hormônio acompanha todas as mulheres, ele é o responsável por dar as curvas femininas (seios, cinturinha e quadril) que os homens tanto amam.
03/05/2020 23h35
Não gosto tb, acho que ngm gosta, a questão é que não dá pra deixar de viver por causa disso
anônima
03/05/2020 22h51
Tá bom Henry Cavill
04/05/2020 03h15
Acho que depende, logico que um cara vai amar uma mina lisinha lisinha, sem nada e firminha, mas ele não vai ligar muito se ela tiver algumas estrias e celulite nada que vai afetar, se ele achar ela bonita, gostar dela ele nem vai notar. Porém se for muita estria e celulite tipo muita, óbvio que ele vai notar é não vai gostar.
anônima
03/05/2020 22h43
Respondam a minha, por gentileza?
https://elaele.com.br/q/270108-o-que-acham-desculpa-futilidade-mas-acham-que-ele-pode-nao-ter-me-achado-bonita

Já que sou mulher mesmo e minha opinião aparentemente não vai valer para essa pergunta e talvez a minha fique sem resposta kk
anônima
03/05/2020 22h50
Sou bi e te digo q tbm acho feio, porém se a mina for gostosa eu taco o fds (até se não for tbm)
anônima
04/05/2020 11h40
Tão achando qualquer desculpa kkkkkk
anônima
04/05/2020 00h12
eu tbm acho meio forçado frasezinhas para ''ameninar'' coisas tão comuns, apenas reforça que é algo feio e estranho. Não vejo ninguém amenizando e bolando frases fofinhas para nariz de batata ou nariz de pica pau.
04/05/2020 11h55
Então vc n curte nenhuma mulher.
04/05/2020 03h11
Cara n te julgo por ter suas preferências, tbm tenho as minhas ( admito que ñ esses exemplos) mas amo a mulher em si, uma pra ser mais específica. Minha opinião, é bem difícil vc achar uma mulher sem um desses, mas pode começar a ver de outra forma! A mulher é perfeita em um todo. N foque em uns sublinhados de uma arte tão perfeita! Ou melhor veja como isso só a ressalta, não é defeito algum umas “imperfeições” (para mim, não são)enquanto um monumento esta completamente despido e entregue a vc. Quebre seus tabus, veja de outra forma
anônima
04/05/2020 02h42
Exigenteee hein?!
04/05/2020 00h14
Vish, tu vai morrer sozinho kkkjkj.
03/05/2020 23h00
Até homem tem estria bb
Eu acho toda mulher tem leves e umas mais acentuadas
eles respondem
03/05/2020 22h48
Em canavial de rola esse daí capina com a bunda.
anônimo
03/05/2020 22h45
Que eu saiba toda mulher tem. O que muda é que umas tem mais e visível, já outras bem poucas que quase nem da pra ver. Até às famosas tem, Anita é uma. Quer uma mulher sem liza, compra uma boneca!
anônimo
03/05/2020 22h46
mano, não tem nada mais lindo que uma mulher natural, com estrias e celulite, acho a coisa mais TESUDA do mundo, sem hipocrisia, me deixa doido
03/05/2020 23h10
https://i.ibb.co/0jq0Gv5/images-1.jpg
https://i.ibb.co/ZWzdMPc/images-4.jpg
Vai me dizer que ao ver isso aí, ao invés de o seu órgão reprodutor dar uma pulsada na cueca, cê olha as celulites e estrias, faz carinha feia e não gosta???

Porra, aposto que tu limpa o restinho de cocô na parede do vaso com a escovinha, ao invés de limpar com o jato de mijo, como um homem de verdade.
anônimo
04/05/2020 03h09
Todo mundo tem isso, e logo você terá também!. Elas vem acompanhadas com a idade meu caro. Então não julgue, pois logo logo fará parte desse grupo!
anônimo
03/05/2020 22h47
Eu não curto mulher, então não posso opinar.
04/05/2020 02h45
Virgem é fogo. Acontece quando só conhece mulher pela tela do celular, elas parecem bonecas.
04/05/2020 11h51
Vão te chamar de baitola, Kkkkkk. Eu não me importo com estrias e celulites, mas fazer o que, né? Cada um tem seu próprio gosto. E eu nunca vi uma mulher sem estria.

Aliás, eu não vejo ninguém duvidando da sexualidade da mulher quando fazem o mesmo tipo de pergunta, é uma coisa engraçada, kkkk.

Se o homem diz que não curte mulher com estria e celulites, então ele é gay. Se o homem não gosta de mulher alta, então ele é fraco ou gay. Sempre atacam a masculinidade.
04/05/2020 07h16
Macho não liga pra isso, bichinha se importa até com o tom do batom que ela usa, imagine estrias.
03/05/2020 22h46
Sem moralismo e sem hipocrisia nenhuma, sendo gostosa tanto faz se tem ou não.
anônimo
03/05/2020 23h11
Falou pouco, mas falou merda. Seu fresquinho.
anônimo
03/05/2020 22h45
Vou acompanhar a treta...
anônimo
04/05/2020 07h06
Não me importo mesmo. Nem sabia que tinha homem que se importava
anônimo
04/05/2020 03h10
Até eu tenho...
anônimo
04/05/2020 07h11
Eu hein, que bobagem.
O cara criou a pergunta só pra provocação
04/05/2020 07h50
É por causa desses comentários que ela ficam zoando o tamanho do teu pintinho
03/05/2020 23h01
É cada uma
anônimo
03/05/2020 22h48
Eu tenho estria no bumbum
anônimo
03/05/2020 22h48
Se for light até dá prá encarar mas se o baguio for muito acentuado, não dá prá encarar. Já saí pela tangente e vazei várias vezes, depois que a bagaça se despiu e eu vi aqueles rastros de cobra e aquelas gorduras quebradas em excesso no corpo das sujeitas.
anônimo
04/05/2020 02h55
Sinceramente, concordo com vc, um pouco até vai, agora cheia dessas coisas é feio mesmo, antes q digam alguma coisa meu pau é minúsculo e eu vou morrer virgem
anônimo
04/05/2020 08h55
Óbvio que estrias e celulites são feias. Entre uma mulher que não tem e a que tem, a que não tem será mais atraente. Isso é óbvio.
anônimo
04/05/2020 00h14
Mulher com estria e celulite é muito feia
04/05/2020 11h55
Sei lá, acho que é coisa de homem muito exigente querer isso...
Acho que o senhor quer dar uma de rei mesmo não sendo.
Uma mulher consegue excitar um homem tendo celulites ou não...
04/05/2020 11h40
Sinceramente nunca liguei pra isso.