8.04K  01/06/2016 14h35

a 6 meses ela terminou comigo pois disse que nao gostava mais de mim e nao estava feliz. eu me humilhei muito e entao ela ficou mt brava e nao nos falamos mais. eu vi ela esse final de semana, nos demos oi e troucamos pouquissimas palavras, quase indiretamente. Eu queria muito mandar um oi para ela, chama-la, mas nao sei se é o certo. Ou eu tento esquecer e sigo mas posso viver o resto da vida pensando que desisti da garota que amo, nao sei se devo tentar com ela novamente, nao sei se ela vai me responder, mas eu nao queria deixar ela escapar da minha vida, apesar dela ja ter escapado. Eu só nao queria desistir.

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/06/2016 00h21
Não sei se devo dizer o que você deve fazer, mas vou deixar umas perguntas pra você refletir e espero ajudar assim. Eu entendo quando você disse "eu me humilhei muito" como tentativas extremas, será que você já não tentou o bastante? Será que vale mesmo a pena tentar com uma pessoa que afirma não gostar de você?
01/06/2016 13h58
Anônimo...
As vezes não tomar atitude nenhuma, é mai eficaz do que tomar atitude. Vou explicar.
Se ela terminou com você já estava cansada da relação, ou de você. Quando isso acontece o melhor remédio é o tempo+ausência. Porque a pessoa começa a sentir saudades e lembrar das coisas boas das pessoas. Você inicialmente tinha que ter dado espaço pra ela. Como você não fez isso, mas sim se humilhou, não aconselho a correr atrás dela.
Meu conselho é que nesse momento você cuide de você. Saia com seus amigos, paquere, corte o cabelo, não deixe de ir na academia, não deixe de tomar sua cervejinha gelada nem ver seu futebol... Vá viajar. Quando você menos esperar, provavelmente ela vai reaparecer. A ausência é capaz de fazer verdadeiros milagres. Ela vai ficar tocada se pensar que você a esqueceu, e você inverte as coisas ao seu favor.
01/06/2016 00h55
Qual é a dificuldade? Liga pra ela e fala assim: "Oi, queria saber como vc está. Apesar dos pesares, vc foi importante na minha vida e me importo com vc. Quero o seu bem." E por aí vai...
Mas deixa eu te falar uma coisa: ngm morre de amor. Então sai dessa de achar que só vai ser feliz com ela pq agindo assim vc anula potenciais futuras boas experiências.
anônima
01/06/2016 14h35
Isso já aconteceu comigo e eu corri atrás e digo por experiência própria, não corra atrás dela, a menos q ela prove por meio de atitude q te ama e te quer de volta!
eles respondem
anônimo
01/06/2016 14h32
colega,n posso falar o que vc deve fazer...pois já passei pleo msm,mas tentei esquecer e esqueci.hoje se a vejo nem falo mais,talvez um oi e olhe lá.Pense que quem perdeu n foi vc.Mas siga seu coração!