Venho me sentindo mal ultimamente, não gosto muito de descrever os detalhes, não sei se seria uma possível depressão, as vezes acho que é devido muitos fracassos que tive na minha vida amorosa, as vezes não sei o motivo, sei que relacionamento fracassado não é motivo para me sentir mal, afinal tem pessoas passando por muitas dificuldades, queria conversar sobre meus sentimentos com alguém próximo, mas não sei como a pessoa vai interpletar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
04/05/2020 23h20
É só não chamar atenção. Se você escrever com seu sentimento genuíno, a pessoa vai perceber. Seres humanos não são computadores que não sabem interpretar contextos do sentimento. Se falar a verdade, a outra pessoa vai saber que é verdade. Simples
elas respondem
04/05/2020 23h21
Então tb to meio triste mas acho que n seria depressão pq na depressão vc n tem consciência dessa tristeza vc acha que tá tudo normal. Acho que vc só tá num momento de tristeza mesmo... e nao, não é chamar atenção. Vc n ouviria um amigo seu se ele precisasse ?