Tipo eu n tive nenhuma alucinação nem nada (ainda bem) mas eu escutei meu pai me chamando lá embaixo e eu tava dormindo aí na minha cabeça eu tinha levantado mas eu não tinha de verdade e eu segui no ciclo de achar que tinha acordado umas 15 vezes. Estava desesperador até ele abrir a porta do quarto e me acordar mas era como se eu tivesse levantando mesmo mas eu não tava

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
01/10/2020 09h41
Não, paralisia do sono você acorda, mas seu corpo não responde. É como se você ficasse paraplégico. Eu tenho isso, e posso falar, é horrível, da uma angustia do cão.
01/10/2020 09h47
Algumas pessoas chamam isso de "paralisia do sono" sim, mas na real foi um sonho lúcido. A parte de sentir preso é angustiante, eu tenho às vezes, mas faz parte do paradoxo que tu estar consciente e ao mesmo tempo dormindo.
elas respondem
anônima
04/05/2020 23h33
Paralisia do sono e qndo vc está semi acordado e tenta se levantar e não consegue, parece que tem um peso te prendendo na cama.
Isso já aconteceu cmg duas vezes.
anônima
01/10/2020 09h45
Eu não sei o nome desse ciclo, que já aconteceu comigo, mas não é paralisia não. Paralisia é o oposto de sonambulismo, no sonambulismo vc está dormindo mas seu corpo está desperto, na paralisia seu cérebro está desperto e seu corpo não.