EU li que após o parto, é normal que a vagina fique maior do que era antes... mas depois ela volta ao normal?
Será que chega a ficar muito diferente da vagina de uma mulher virgem, por exemplo?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
04/05/2020 23h43
Acho q fica sim. Tem mulher q tem q operar pra recuperar um pouco
05/05/2020 12h46
Volta ao normal sim, falo por experiência.
Minha namorada teve parto normal, e voltou ao normal, nem parece que teve aquele "gigante".
anônimo
04/05/2020 23h43
É bom pra guardar droga.
anônimo
05/05/2020 12h34
Não deixa fecha de novo
elas respondem
05/05/2020 13h10
Não. A vagina volta ao normal.
Óbvio que da mesma forma q levam Nove meses Pará o útero descer para os músculos extender para a expansão da vagina, óbvio q esse processo dura tempo, não é "permanente" como falaciam por aí.
Leia sites voltados para a saúde da mulher, sites com temáticas de anatomia, ginecologia, com opiniões de profissionais gabaritado a respeito. E não sites com opiniões de leigos ou de mulheres como vc q parecem desconhecer a própria antonina- feminina.
anônima
04/05/2020 23h59
A minha voltou ao normal, tanto que quando fui transar depois do pós parto fiquei morrendo pois levei ponto e quando cicatrizou tinha medo de rasgar. Kkkkk. Mas só senti dor nas primeiras vezes. Se eu pudesse te mandava uma foto só pra ver.
anônima
05/05/2020 12h38
Os médicos dão ponto, só pra ter noção o estrago que faz
anônima
04/05/2020 23h44
E bom vc pesquisar em algum site de grávidas, já vi uns na internet
anônima
04/05/2020 23h51
Não faço ideia, melhor dar uma pesquisada.
04/05/2020 23h52
Se eu não me engano, ela volta ao normal. Mas, obviamente vai ficar um tanto mais larga do que uma vagina virgem.
05/05/2020 00h07
Nunca fiz
anônima
05/05/2020 13h01
Não. Isso se a mulher tiver uma musculatura pélvica fortalecida, seja antes, durante e depois da gestação.