To com essa dor direto não aguento mais

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
05/05/2020 12h38
Deixa a água um pouco morninha em um copo e pega uma Siringa ou uma colher de chá e introduis nas duas viás aerias,ñ esqueça de por sal,em uma colhezinha,e td o Muco irá sair!
Pin
05/05/2020 12h40
Eu faco inalacao,uma mistura com cascas de arvores,raizes,e folhas medicinais...ferve e rrspira o vapor ...melhora q e uma beleza
anônimo
05/05/2020 12h44
Crônica: use um corticoide inalatório de nome Avamys. Compre na farmácia e coloque um jato em cada narina à noite antes de dormir (assoe o nariz antes) Continue o tratamento por pelo menos três meses.
anônimo
05/05/2020 13h09
Sinusite pode piorar o corona vírus?
elas respondem
05/05/2020 12h41
Eu tomo um comprimido e um spray que coloco no nariz.
05/05/2020 13h06
Vai na farmácia e pede uma orientação de um antiflamatório.
anônima
05/05/2020 13h13
Minha mãe tem sinusite há um tempão e já tomou todo tipo de remédio de farmácia que existe o que melhorou foi a receita que um índio ensinou pra ela.
Vc tem q arranjar eucalipto verdadeiro, não pode ser do bravo, e colocar numa conserva com álcool e deixar um dia lá.
Depois vc vai inalar todo dia essa conserva, foi o q melhorou minha mãe.
anônima
05/05/2020 13h17
não sei.