Gostam do oral depois do beijo?

0
anônima
420
6a
O que acham de beijar por um bom tempo e depois o cara descer em vc direto pro oral? Eu tô achando sem graça, queria mais umas carícias, uns pega. Mulheres, conhecem muitos caras assim?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
anônimo
6a
Sua "pergunta" é meio sem sentido
elas respondem
1
anônima
6a
Acho bom depois do oral um beijo.
Mas eu entendi o que quis dizer, façam outras preliminares, ao invés de ficar só na mesmice.