Só eu que gosto dos anônimos?
0
anônima
504
6a
Eu acho alguns fofos, engraçados...
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
anônimo
6a
Me ama mesmo? Quer casar comigo?
Já podemos ser anônimos mesmo com nink nome ou fotos......para que ainda ser anônimo?
E se eu responder várias perguntas em anônimo com mais 10 anônimos , como vc saberá com quais anônimos estará conversando?
E se eu responder várias perguntas em anônimo com mais 10 anônimos , como vc saberá com quais anônimos estará conversando?
6a
Confundo alguns
anônimo
6a
alguns são de boa
anônimo
6a
Somos uma classe especial e altruísta que não tem necessidades de ganhar elogios personalistas.
Por conseguinte, podemos opinar verdadeiramente mas nunca esquecendo a empatia.
Somos duros e amáveis de acordo com a necessidade.
Somos a voz da razão para e da verdade.
Também amamos e damos nosso carinho sempre.
Use nos!
Por conseguinte, podemos opinar verdadeiramente mas nunca esquecendo a empatia.
Somos duros e amáveis de acordo com a necessidade.
Somos a voz da razão para e da verdade.
Também amamos e damos nosso carinho sempre.
Use nos!
anônimo
6a
Anonima fofa
anônimo
6a
Antigamente os anônimos do site eram bem mais engraçados, rapaziada ultimamente força a barra em assunto que não tem nada ver.
6a
Odeio eles. Se pudesse matava mil.
anônimo
6a
Todo mundo é anonimo nessa porra desse site, todos somos anonimos nessa porra dessa vida.
anônimo
6a
Só você mesmo.
elas respondem
7
anônima
6a
Anônimas, as mais gostosas.
6a
Os que são legais, eu gosto. Alguns me matam de rir e dão boas respostas. Mas tem alguns que só Jesus na causa. Se aproveitam do anonimato pra ofender e falar abobobrinha.
Tem alguns engraçados mesmo, mas tem pessoas que só usam o anonimato para atacar os outros.
anônima
6a
Alguns sao bem educados eu gosto
6a
Alguns sim, outros não...
Odeio todos.
Muitos anônimos são as pessoas q mais frequentam isso daqui,ai qm usa a própria conta fica com fama de surtada,e qm usa o anônimo p dar os surtos a vontade em off,e na conta parecer q é sensato ,claro,ngm sabe oq faz por traz.
Muitos anônimos são as pessoas q mais frequentam isso daqui,ai qm usa a própria conta fica com fama de surtada,e qm usa o anônimo p dar os surtos a vontade em off,e na conta parecer q é sensato ,claro,ngm sabe oq faz por traz.
anônima
6a
U.u
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!