Só eu que gosto dos anônimos?
anônima
Eu acho alguns fofos, engraçados...
eles respondem
Já podemos ser anônimos mesmo com nink nome ou fotos......para que ainda ser anônimo?
E se eu responder várias perguntas em anônimo com mais 10 anônimos , como vc saberá com quais anônimos estará conversando?
E se eu responder várias perguntas em anônimo com mais 10 anônimos , como vc saberá com quais anônimos estará conversando?