1.28K  01/06/2016 16h52

Ela sempre chegava, ia para o final da sala e ficava observando a galera interagir. Ela demonstrava ser meio esnobe e se achar bastante com aquele olhar de tédio e antipatia. Todos achavam ela gata mas esnobe demais.
Ontem ela fez diferente, sentou perto de mim, e puxou assunto (depois de 5 meses isolada) e demonstrou ser totalmente o oposto do que eu imaginava. Passamos o intervalo todo conversando e percebi que a gente tinha muita coisa em comum, mas quando meus amigos chegaram e falaram comigo, ela se levantou me deu um abraço, colocou a famosa cara de esnobe dela, ignorou todos e saiu...hoje ela fez a mesma coisa.

Pode ser timidez ou realmente ela so quer papo comigo?

eles perguntam
4 0
elas respondem
01/06/2016 16h23
Moço,

Ela viu algo diferente em você e resolveu puxar conversa, algumas pessoas despertam nossa atenção naturalmente e sentimos necessidade de nos aproximar delas e ver se estamos certos, as vezes fazemos isso por timidez ou insegurança...Que bom que ganhastes uma nova amiga e melhor ainda, viu que apesar do que pensava ela era alguém diferente!
01/06/2016 15h53
Provavelmente ela é tímida, mas sobretudo reservada. E está interessada em você. Não necessariamente como homem, mas talvez nesse tempo de observação algumas características suas tenham chamado a atenção dela e ela queira tua companhia, como amigo mesmo.
01/06/2016 16h52
Acho que seletiva
01/06/2016 15h42
Eu acho que ela é assim. Seletiva. E te escolheu pra conversar, acho que só quer papo com você.