Alguma vez já tiveram dor de barriga na rua?

0
anônimo
1.7K
10a
Se sim. Conseguiram encontrar um local apropriado para defecar ou defecaram nas calças? Kkkkk
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
8
4
elas respondem
8
Já , o corpo fica todo arrepiado , aí você acha que seu cabelo tá arrepiado TBM kkkkk
anônima
10a
Não, nunca kkkkk
Já tive aquelas vontades que você fica suando frio, mas nunca me caguei. Agora, mijar nas calças eu tive uma experiência recente hauhauhauha eu Tava com infecção na bexiga e como consequência tava com incontinência... me mijei tudo na porta do banheiro hauhauhaihaiha
Não, graças a Deus.
10a
Sim. Chegui em casa a tempo.
anônima
10a
Sim e achei um lugar a tempo kkkk
Não, fiquei com vontade de vomitar e dentro do busão....já viu
eles respondem
4
anônimo
10a
Já caguei nas calças quando era adolescente por nojo do banheiro do colégio. Segurei a manhã inteira, na porta de casa o negócio apontou e mergulhou pra fora!
anônimo
10a
vivo com esse problema é muito pior que uma outra doença qualquer.
anônimo
10a
Teve uma vez (das várias que aconteceu isso) que eu tava em reunião com um potencial cliente. E o cara falando, falando, a coisa atacou... Eu ia pra casa da minha ex depois, e tive que aguentar. O pior é que foi num restaurante chique daqui da cidade, e o cara ficou lá depois de terminar a reunião... Se eu fosse no banheiro, ele ia me ver. E também não ia ficar muito legal lá perto... Dai peguei o carro e fui correndo, torcendo pra não cagar na calça (e pior, no carro!) Tive sangue frio de estacionar o carro, subir no elevador e aí sim, vi aquela privada maravilhosa! SANTA PRIVADA CELITE
anônimo
10a
Já tive. Mas, por sorte consegui chegar a tempo em casa também. kkkkk