Esqueça essa pessoa, ame qm te ame...
01/06/2016 21h01
Da um tempo pra sua cabeça e curta sua vida, conheça pessoas novas, dai vc vai ver que aquele cara não era tudo aquilo que pensava.
elas respondem
01/06/2016 16h35
Moça,

Não existe uma fórmula certa para isso, queria eu que existisse...Apenas siga sua vida, procure se ocupar em atividades e nesse meio tempo, procure aos poucos fazer coisas divertidas e que te façam bem, saia com amigos, conheça pessoas novas, tire um tempo para cuidar de si e principalmente não desista de acreditar que vai encontrar alguém especial e que vai retribuir o que der a ele.
anônima
01/06/2016 20h57
Porra, eu também queria saber
anônima
01/06/2016 20h59
Se valorize e busque quem realmente vai te fazer feliz. Tenta esquecer essa pessoa e vá ser feliz.