Alguma vez já tiveram dor de barriga na rua?
anônimo
Se sim. Conseguiram encontrar um local apropriado para defecar ou defecaram nas calças? Kkkkk
elas respondem
Menina-Mulher
10a
Não, fiquei com vontade de vomitar e dentro do busão....já viu
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, fiquei com vontade de vomitar e dentro do busão....já viu | elaele