Alguma vez já tiveram dor de barriga na rua?

anônimo
Se sim. Conseguiram encontrar um local apropriado para defecar ou defecaram nas calças? Kkkkk
elas respondem
Não, fiquei com vontade de vomitar e dentro do busão....já viu
 
Não, fiquei com vontade de vomitar e dentro do busão....já viu | elaele