Alguma vez já tiveram dor de barriga na rua?
anônimo
Se sim. Conseguiram encontrar um local apropriado para defecar ou defecaram nas calças? Kkkkk
elas respondem
10a
Já tive aquelas vontades que você fica suando frio, mas nunca me caguei. Agora, mijar nas calças eu tive uma experiência recente hauhauhauha eu Tava com infecção na bexiga e como consequência tava com incontinência... me mijei tudo na porta do banheiro hauhauhaihaiha