bom, nos estavamos ficando a 2 semenas,estava tudo normal entre nos, até que um dia, na hora da ida foi normal, ocorreu tudo bem, na volta ela estava estranha comigo, já nao me beijava más nem nada, achei estranho, mais deixei isso pra lá, no outro dia foi o mesmo comportamento, até que um dia perguntei pra ela oq estava havendo, e ela me respondeu "Naum quero mais ficar com ninguem,Naum sei comecei a pensar em naum ficar com ninguem por isso fiquei daquele jeito" será que é outro cara entrando na vida dela? ou algo do tipo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
01/06/2016 18h21
Pode ser. O melhor que tu pode fazer agora é se afastar.
eles respondem
anônimo
01/06/2016 18h25
Não creio que seja outra pessoa na vida dela. Mas talvez você a decepcionou de alguma forma, qual a idade de vocês?
anônimo
01/06/2016 19h24
Uma parcela das garotas fazem isso...

Oq fazer?

Desencane dela, ñ diga nada..

Apenas se afaste..

Se gostar de vc, ela vai te procurar