Nathalia Dill
Juh
02/06/2016 20h45
Ngm famoso '-' kkkkk
anônima
02/06/2016 20h51
Juliana Paes
anônima
01/06/2016 20h55
Falam que me pareço com a Giovana Antoneli na época da Jade.
anônima
01/06/2016 20h04
Já me falaram 3 vezes que pareço um pouco com a atriz que fez o filme "o fabuloso destino de Amélie".
01/06/2016 20h19
Não sei não. Rsrs me diga vocês. ;)
02/06/2016 21h05
N sei, acho q ninguém rs
eles respondem
01/06/2016 19h51
Chris Evans, sou mais bonito...
anônimo
01/06/2016 19h41
Falando serio mesmo? Chega até a ser engraçado, mas sou idêntico ao aaron paul. Começando pelo cabelo, testa, rosto.. Em fim, tudo. Me endentifico mais com ela quando ele era mais jovem ou quando fez a serie braking bad lá no inicio. Depois disso, ele mudou muito.. E sim!

sim, é aquele carinha que fez breaking bad; "yeah science" kkkkkkk Cai entre nós, o cara foi fantasístico em breaking bad..

Também é o mesmo carinha que fez aquele clipe do Korn sobre o bullying que o mesmo sofreu na adolescência por seus professores, colegas em ambiente escolar sem suporte ou qualquer tipo de ajuda (como ele relata). Um vídeo com uma letra muito forte, que demostra violência física, psicologa, descaso e humilhações contra alguém incapaz de se defender que tenta entender ao máximo do porque de tanto ódio. E com final surpreendente e meio.... bem... Bizarro, mas vale muito a pena ver, pois a música é foda (e olha que raramente uso "foda" para definir algo)
Pra quem curte a banda, vou deixar o link aqui:

Versão legendada (mais para aqueles que não são fã, mas querem ver. Nem mesmo eu sou fã)
01/06/2016 20h58
Já me chamaram de bananinha umas par de vez kkkkk nada a vê.
05/06/2016 12h23
Não sei dizer.