Já me aconteceu 3x, mas apenas uma delas em um ato sexual, o resto foi se masturbando. Isso já aconteceu com vocês homens? Quando ficam muito tempo com pau duro? Tipo 3,4h.
Obs: tenho 18 anos.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
06/05/2020 16h56
Nossa nunca vi um homem ficar 4 horas com o /*** duro kk
eles respondem
07/05/2020 00h04
O excesso de fricção pode causar lesões no pênis, sobretudo na uretra que é ligada a bexiga.

Essa 'vontade de urinar' é apenas um reflexo, tente ficar segurando a urina que passa.

O corpo tende a liberar urina depois da ejaculação a fim de limpar a uretra de resquícios de esperma, isso também causa uma sensaçãozinha de vontade de urinar.