Odeio ser “magra” mas ter braços gordos e um pouco de culote, não digam precisa emagrecer pq as minhas coxas estão na medida mínima permitida é meu quadril e bunda se eu perder peso vão ficar ainda menores, o problema mesmo é meu braço tá mt gordo. Odeio. Faço academia já. 28 de braço pra uma mulher de 1,56 e 55 kgs é muito?

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/05/2020 20h48
Seu corpo tem um quadril provavelmente tipicamente feminino sendo mais largo do que a sua cintura, uma boca, dois seios, uma bunda e uma vagina.

Só darão importância ao seu braço os homens fãs de Anitta, Madonna, homens que põem filtro do Snapchat de cachorrinho nas fotos, passam base nas unhas e dizem coisas como "ai gente, credo".
Já nós, héteros, não.
06/05/2020 20h41
Ganhe músculo nós braços então, vai diminuir a gordura
06/05/2020 20h42
Faça musculação de membros superiores.
é o recomendável a se fazer.
06/05/2020 20h47
Faça uma dieta e treine a parte superior do corpo.
elas respondem
anônima
06/05/2020 20h43
Duas. Vontade de entrar na faca.