Lab
3.14K  19/05/2020 21h22

Toda vez que eu estou querendo conquistar unma garota acabo desistindo por que eu só puxo assunto no máximo duas vezes e se ela não puxar assunto comigo eu deixo pra lá. A minha dúvida é se eu realmente estaria incomodando se puxar mais vezes ou o fato de ela não puxar assunto comigo significa desinteresse ou ela só não quer puxar assunto?

eles perguntam
8 7
elas respondem
19/05/2020 20h12
Depende da pessoa com quem você está se relacionando. Eu gosto de conversar, logo, gosto que a pessoa queira conversar cmg, gera um sentimentos gostoso de reciprocidade.

Mas tem pessoas que vão ser mais frias e preferem ter "mais espaço".

Mas as vezes você pode deixar de chamar ela por achar que ela vai te interpretar mal, e ela pode achar que o fato de você não falar com ela é desinteresse seu. Complexo, né?

Na dúvida, seja você. Tem vontade de chamar ela? Chama! Não vale a pena ficar se podando por outras pessoas.
07/05/2020 08h45
Eu só puxo conversa quando tenho interesse e demora um tempo para que esse interesse surja. Se ele não despertar isso em mim, posso até responder, mas não é aquela vontade de estar ali conversando com a pessoa.
É difícil responder a sua pergunta porque você mesmo precisa estar atento aos detalhes, ao jeito e a recepção que ela tem com você.
Vocês conseguem ter uma conversa interativa? Os dois sentem-se à vontade para falar sobre variados assuntos? A forma como ela te responde é uma conversa continuada, ela faz perguntas, quer saber mais sobre aquilo que você disse?
Se para todas as questões você responder "SIM", então conversar todos os dias não será um problema, mas eu ainda aconselho que é melhor ir com calma, também seja misterioso, e deixe ela sentir sua falta e te procurar.
19/05/2020 20h09
Eu sou uma pessoa que gosta de conversar muito pelo Whatsapp. Se for com o homem que eu estiver me relacionando, gosto mais ainda! Portanto, adoraria que puxassem assunto comigo, por mais que o assunto seja idiota. Eu sempre respondo.
19/05/2020 21h18
Faz isso não cara, puxa. É tão bom quem puxa assunto. Quem não puxa é mó chato.
anônima
19/05/2020 21h21
Depende como foi a conversa de Vocês.. Antes..
Ela sorriu,Se divertiu..Etc..
Ela pode ser tímida em puxar assunto..
19/05/2020 21h22
Poxa vida! Só duas vezes é pouco demais, sabia que muitas mulheres não se sentem à vontade para puxar assunto assim tão rápido, mesmo que tenha uma pontinha de interesse?!
07/05/2020 15h08
Se quando você puxa o papo é bom o assunto não vejo problema de fazer isso todos os dias.
anônima
07/05/2020 04h29
Se a conversa estiver fluindo não vejo problema em conversar todo dia
eles respondem
07/05/2020 15h11
Eu sou assim tbm, parceiro... Vc está certo... Se valorize é Se preserve... Quem gosta de vc vai puxar assunto... ao menos de vez em quando...

Vc ficar insistindo só passa a imagem de gado... e isso a lista dela está cheia... Se ela não te quer, paciência, parte pra outra... Quem perdeu foi ela...
anônimo
19/05/2020 18h01
Deve, mas sem esperança alguma, se ela mudar, lucro !!!
No começo a maioria das meninas não vão puxar assunto, por acharem que estão sendo muito atiradas, mas com o tempo isso muda (caso ela esteja interessada)
07/05/2020 04h46
cara, isso também me incomoda. às vezes, algumas mulheres tendem a permanecer nesse posicionamento cômodo... acho que se você tem interesse pode investir um pouco mais, sim! afinal, se uma garota lhe causa interesse, vale investigar. mas seja razoável! acho que incomoda el/a, não... se estiver incomodando ela deixa de responder uai!
07/05/2020 15h09
Tudo é questão de reciprocidade. Se você puxa conversa e ela faz a conversa render, não tem muito do que reclamar.
anônimo
19/05/2020 20h06
Obs
anônimo
19/05/2020 20h08
Faço o mesmo que você.
19/05/2020 21h15
Cara você tem que puxar assunto, é regra. Puxe sempre que puder, mas sem aquela carência, pessoas catentes são doentes. Pensa nela como uma amizade colorida