Tipo existe e é comum estampar camisetas e geralmente é camiseta branca
Mas dá pra tipo colocar uma estampa personalizada em uma jaqueta jeans assim?
https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRYcLbVEdMxh4kAv9l_eXhsmVbicnr7A2cR3YUuBqc97rUxD_Bn&usqp=CAU

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
07/05/2020 04h33
Dá sim, procure uma loja para confecção de uniformes.
07/05/2020 08h14
Se você quiser um bordado é só ir em uma loja de armarinho.
anônima
07/05/2020 08h25
Acho que isso foi bordado. Mas patch dá o mesmo efeito e é bem barato em lojas de armarinho. Super fácil de aplicar