O número de pessoas morrendo e de contaminados não para crescer, perdendo as esperanças das coisas e morrer sem ter vivido coisas que quero viver, essa pandemia tá parecendo o fim do mundo espero que não seja e tomará a Deus que isso acabe logo. Será que tem alguma esperança de isso acabar.

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
07/05/2020 15h33
O mundo já enfrentou coisas piores
anônima
07/05/2020 15h11
Tomara
07/05/2020 15h21
Sabe o que é pior? Notar que quem poderia ficar com a bunda sentada em casa tá com fogo pra sair e fazer caminhada.
anônima
07/05/2020 15h08
Kkkk ta beeem longe de ser o fim do mundo
anônima
07/05/2020 15h10
a pandemia é o de menos, acredite kk
07/05/2020 15h13
Não é bem assim, onde eu moro o número de mortos desceu já um pouco, estamos voltando ao normal de pouco em pouco, eles vão fazer "verificações" de 15 em 15 dias e se o número de mortos ou infectados subir muito volta a quarentena. Acho que agora com o estudo que estão fazendo do plasma dos recuperados será mais fácil de achar uma cura ou algo assim, não acho que seja o fim do mundo não
anônima
07/05/2020 15h50
Claro q não
Na China msm já estão a maioria curados
eles respondem
07/05/2020 15h06
Fim do mundo. kkkkk
Não morreu nem 1% da população mundial e tu achando que é o fim do mundo??

Tu é um cara de visão..
07/05/2020 15h10
Varíola matava muito mais e ninguém se borrava de medo como agora.
07/05/2020 15h12
Somos perecíveis mas somos uma praga, infelizmente para o planeta.
07/05/2020 15h03
Calma cara
07/05/2020 15h35
pare de assistir tv hehehe
a gente fica louco mesmo
anônimo
07/05/2020 15h36
Só no Brasil e assim e aí atados unidos que não querem puxar o freio de mão! A China está usar sem casos, a Austrália tbm! A Itália passou de 100 mil pra 93 mil nos últimos 5 dias! Na Alemanha já está diminuindo! Mas no Brasil, o brasileiro continua na briguinha política achando que corona e de mentira! Estou ansioso pelo dia que começar a choradeira pq não vai ter mais controle e as pessoas vão morrer a rodo!
anônimo
07/05/2020 15h48
Também acharam a mesma coisa em séculos passados sobre outras doenças e ainda estamos aqui. É um infelicidade enorme, muitas perdas, mas não é o fim do mundo.
07/05/2020 15h53
Tem mais gente curados do que mortos dessa doença. E quando pega uma vez, o corpo já fica imune ao corona, ah não ser se o corona sofrer uma mutação
De cada 100 pessoas 3-5 pessoas morrem de covid, já a pandemia da peste negra na idade media, matava 1 em cada 3 pessoas, e nem assim os humanos foram extintos