Qual foi a coisa mais inusitada q alguém te pediu?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Nunca me pediram nada inusitado não.
Pra eu morder o pau dele, só pra ver se doia kk
Não posso revelar
anônima
5a
Nada
anônima
6a
3 reaix
anônima
6a
Para eu dançar em cima do palco em um baile funk eu contra 3 kkkk pelo menos eu ganhei uma garrafa de jack daniels
anônima
6a
Algo que uma antiga grande amiga minha me pediu há muitos anos atras: para escolher entre ela e meu então recente marido. Diga-se de passagem que ela era apenas uma amiga, nada mais. Mesmo eu tentando dizer que não tinha nada a ver uma coisa com a outra, ela pediu para escolher: "ou eu ou ele!" Claro que escolhi meu marido. Depois disto brigou comigo por anos e ainda saiu falando mal de mim!
Não lembro e você?
eles respondem
9
Para chupar a ppk dela.
É feio falar sabe? Kkkk
anônimo
5a
O meu sorriso.
anônimo
5a
para namorar comigo
anônimo
6a
me deixa em paz!
não mande mais mensagens pra mim!
uma empregada nova minha, q estava ha duas semanas trabalhando, me pediu dinheiro pra dar entrada num apartamento. me mandou mensagem num sábado a noite, eu numa janta...
Essa até hoje nao entendi..
anônimo
6a
Os héteros sempre pedem pra comer meu cu. Tudo emrustido, deixam a namorada em casa e vem atrás de mim
anônimo
6a
Nudes
anônimo
6a
Uma mina que eu tava conversando perguntou pra mostrar o pau pra ela na sala de aula...
Ela tava duvidando do tamanho do Ricardão. Queria ir no banheiro pra ver... Aquela morena safada!