Falar palavrão: falta de educação OU um jeito de se expressar?

0
anônimo
700
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
8
8
elas respondem
8
anônima
6a
foda-se, vai tomar no cu
Eu acho muito feio falar palavrão.

Escapar um ou outro até vai, mas se for toda hora, pra mim é falta de educação.
Pra mim só se você estiver muito puto se não é um pouco falta de educação, ainda mais se fala 24h por dia acho meio sem necessidade
6a
Foda-se!!
anônima
6a
Dependendo do contexto situacional é falta de educação sim
acredito que forma de expressar na hora da raiva, mas gratuido acho desnecessário.
Se fala somente quando esta muito nervoso tudo bem mas corriqueiramente eu acho falta de educação.
eles respondem
8
Eu não tenho o costume de falar. Na minha casa ninguém era de falar. Tem gente que só sabe se expressar através de palavrões. Talvez falte vocabulário. Ler uns livros ajuda, rs.
Eu antes falava atoa, más hj raramente falo, só quando estou meio bolado mesmo.
Meio sem noção quem fala sem necessidade...
Depende do contexto
eu falo e quero q se foda.
anônimo
6a
Jeito de se expressar.
Porra,nada mais satisfatório do que falar um palavrão.
Depende do ambiente que vc está
anônimo
6a
Às vezes é necessário
Forma de se expressar